Seguidores

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

capas de galão da eunice



2 comentários:

  1. ola.. vim retribuir a visita, amei todos os trabalhos, e é claro aquele bolo de milho hummmm.... os panos de prato verde, q tem 2 casinhas juntos, qd eu era mocinha ( 10 anos atras) ganhei um jogo da minha mae com o mesmo desenho para fazer enxoval, pena q ja estão feinhos e acabadinhos os meus...
    adorei seu blog, adorei o potinhos reciclados e as presilhas com fuxico.. parabéns


    t t seguindo tbm ,pq gostei do blog


    bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa Nice seus trabalhinhos são tão delicados!!Amei já estou te seguindo tem muita coisa legal aki vo volta sempre ,pode esperar!Beijos!!

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS