Seguidores

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

TAPETES






9 comentários:

  1. Olá tudo bém?
    Passei por aqui e adorei seu blog
    seus trabalhos estão lindos.
    Estou te seguindo,
    quando puder venha conhecer meu blog
    ficarei muito feliz
    Bjs e até.

    http://ritadecassia2012.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Agradeço a visita ao meu blogue e de se tornar minha seguidora.
    Gosto muito dos seus trabalhos.
    Aproveito para lhe desejar um feliz ano de 2012.
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderExcluir
  3. Olá Nilce
    Como vai você?
    Passei por aqui e adorei seu blog
    Seus trabalhos estão lindos
    Estou te seguindo.........
    Quando puder venha conhecer meu blog
    Vou ficar muito feliz.....(são dois blog)
    Desejo um ótimo 2012 cheio de amor,saúde,
    esperança,fé,felicidade
    Que Deus derrame sobre você chuva de bençãos
    Bjos e até
    Elieze

    http://eliezegevaerdartesanatos.blogspot.com/

    http://eliezegevaerdartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá querida..descobri seu blog através das blogueiras Unidas,faço parte também..Adorei seu cantinho,lindo os tapetes de cordão,amei...Seguindo vc,Convido a conhecer o meu blog também,bjos!!Boas festas!!!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OI, Nilce !!
    Querida, vim te conhecer e agradecer por estar seguindo meu blog ! Muito obrigada pelo seu carinho, viu?
    VI que vc também é uma mulher virtuosa que teme ao Senhor ! Louvado seja !!
    Já estou te seguindo também e espero que sempre nos visitemos !!
    Posso linkar seu blg lá no meu?

    Querida, aproveito pra te desejar um Feliz 2012 cheinho das bênçãos de Deus na sua vida e da sua família!!
    Já estou te seguindo também pra gente sempre se ver, ok?
    UM beijão cheio de carinho!
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  6. APDD, sempre lindos os posts.
    Passei aqui hoje para te desejar um feliz ano novo, cheio de paz e alegria.

    ResponderExcluir
  7. Oi Nilce!

    Obrigada pela visita! Amei as fotos dos trabalhos... admiro a arte e a dedicação de quem faz crochê... nunca consegui!rsrsrsrs

    Feliz ano novo e que 2012 traga muitas alegrias!

    bjs

    Lu

    ResponderExcluir
  8. Oi Nilce! estava passando e te achei vou ficar aqui porque esta lindo seu crochê adoro....venha conhecer meu blog se gostar me siga também. feliz Ano Novo pra vc. beijo..

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS