Seguidores

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

jogo de tapete




8 comentários:

  1. FICOU LINDO, SABE EU AMO VERDE RSRSR, ADOREI O TAPETE

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  2. AH, JA IA ESQUECENDO, ESTA TENDO UM SORTEIO NO MEU BLOG, VAI LA PARTICIPAR

    BJUS

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Muito lindo seu verdinho! Simples de fazer e bonito de ver.
    Parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Nilce
    Adorei o tapete, está simples mas muito lindo!!
    A aplicação de flores fica sempre muito bem!!
    Parabéns pelo trabalho!!
    Bjos da Dulcineia
    Otima semana

    ResponderExcluir
  5. Olá vim retribuir a visita e agradecer por participar no sorteio do meu blog adorei seus versos bíblicos bjs

    ResponderExcluir
  6. OLA.. VOLTEI.. VIM AVISAR Q SEU NUMERO NO SORTEIO É O 15

    BOA SORTE

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  7. Que belo tapete! Vou mostrar pra minha sogra.

    Nilce, tô afastada da blogosfera, em breve voltarei.
    Vim hoje rápido, só visitar a s amigas queridas.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. oi minha linda a PAZ DO SENHOR amei este cantinho ainda não tive tempo de ver tudinho mas amanhã irei passar por aqui com mas calma.
    Abraços e obrigada pela visita.

    fique com Deus
    Roseane Lopes

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS