Seguidores

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Pão caseiro sem glúten

 Depois de um dia de trabalho fui ao supermercado agora á noite e me deparei com uma  revista que dizia, pão que não engorda,curiosa comprei a revista baratinha 1,99 super fácil não sei se funciona, mas vou fazer aí vai a receita:
Pão caseiro sem glúten

Ingredientes:
4 colheres (sopa) de margarina
1 xícara (chá) de leite morno
2 xícaras (chá) de fubá
2 ovos
1 envelope de fermento biológico em pó
1 colher (sopa) de açúcar
1 colher(sopa)de sal
1 xícara (chá) de fécula de batata
1 xícara (chá) de amido de milho

Modo de fazer:
 Misture todos os ingredientes com as mãos, até que a massa dê liga.
Não sove nem deixe a massa muito dura. Se precisar, acrescente mais água morna ou leite.Coloque a massa em uma fôrma média para pão, untada com margarina e polvilhada com amido de milho. Cubra com filme plástico e deixe crescer até dobrar de volume. Asse em forno preaquecido até que, espetando um palito, ele saia limpo.

2 comentários:

  1. Olá amiga
    Hummmm
    Vou fazer a receita,
    deve ficar maravilhosa
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma sobrinha de 11 anos e descobrimos que ela precisa de uma dieta sem gluten. Achamos vários alimentos, mas pao sem gluten é um pouco difícil, vou fazer hoje ainda a sua receita, espero que de certo e que ela goste. Obrigada.
    Tania, Blumenau/SC

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS