Seguidores

domingo, 26 de fevereiro de 2012

bolo de limão super fácil, rápido e gostoso

Gente este bolo de limão é super gostoso e pratico aprendi com  a minha vizinha e quero compartilhar com vocês, muito bom quando chega aquela visita inesperada e não temos nada para oferecer.
Compre um bolo de limão pronto ou se preferir faça uma massa normal e adicione na hora do preparo da massa o pó de uma gelatina de limão, coloque para assar. Depois de pronto misture uma caixinha de leite condensado com suco de dois limões mexe e jogue por cima do bolo, pronto gente fica uma delícia detalhe eu gosto de comer bolo um ou dois dias depois de pronto.


Gostaria de deixar uma observação estarei esta semana visitanto os blogs e comentando pois minha internet estava com problemas mas não esqueci de vocês não estou com saudades beijos e um ótimo domingo.
Agora vou trabalhar e até amanhã se Deus quiser.

9 comentários:

  1. Olá amiga
    Hummmmmmmm delicia
    Ah se eu fosse sua vizinha ia correndo
    comer um pedaço desse bolo
    Deve ter ficado maravilhoso
    Bjs e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Ai ki delicia.....
    Só de ver já deu água na boca....
    Bom domingo...Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga
    Que delícia esse bolo, adoro comer uma fatia de bolinho com cházinho:)
    Os bolos fazem-me ficar sempre com água na boca :)
    Bom final de tarde
    bjs
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer pro lanche da tarde de amanhã, se ficar bom volto pra te contar!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de bolo !!!
    Amo bolo de limão !!Vou anotar e testar!!!

    Volta a pintar Nilce !!É muito bom !!
    Obrigado pelo carinho de sempre!!

    Uma feliz semana para ti!!
    Fica na paz!!

    ResponderExcluir
  6. HUMMM DELICIOSO, DA ATÉ UMA LOMBRIGUINHA RSRSR

    MEU COMPUTADOR TBM ESTA HORRIVEL, DEMORA 1 HORA PARA FAZER O QUE FAZIA EM 20 MIN, MAS TO SEM GRANA PARA ARRUMAR, MAS VAMOS LEVANDO

    BJUS

    ResponderExcluir
  7. Aqui em casa meu marido amaaaa esse bolo realmente ele é muito saboroso e rápidinho de fazer hummmmm tudo de bom

    ResponderExcluir
  8. Hummmmmmmmmm delícia!!!

    Oi amigaaaaaaaaaaaaaaa.
    Tem selinho para você no Anagic, se gostar é só pegar, ok
    Tenha uma linda 3ª feira.
    Beijos de alfazema.
    Lua.

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    As toalhinhas ficaram lindas!!!! e o bolo então?
    Já anotei a receita, e é claro que vou fazer. Depois te conto.
    Vc acha que eu vou sair daqui sem te seguir????
    nã nãni nanão.
    Beijos da sua amiga
    Andrea
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS