Seguidores

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

jogo de banheiro de crochê




5 comentários:

  1. NILCE, O JOGUINHO FICOU 10.. PARABÉNS

    TENHA UMA ÓTIMA QUINTA FEIRA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  2. O joguinho ficou lindo, parabéns!
    Deus te abençoe cada vez mais!
    bjs!
    Nilza

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o seu trabalho!
    Já faço parte do seu cantinho!
    Conheça o www.artecomfeltro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!!
    Estava passeando pela net e encontrei teu blog, que me encantou!!
    Sou do blogueiras unidas, n° 683,vem me visitar tbém, meu blog está cheinho de graficos e moldes e em breve estou preparando um sorteio de mimos...ah,seja minha seguidora e coloque meu link em sua lista de blog, assim aumentam tuas chances na hora do sorteio!!
    Te aguardo aqui.. bjus
    JANE
    http://artesdajanemarcia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Nilce, sempre procuro blogs interessantes e hoje encontrei o seu, amo crochê e seus tapetes estão muito bonitos, parabéns por todo seu trabalho, feito com muito capricho e criatividade. Estou seguindo seu blog, venha visitar o meu, assim ficaremos sempre mais perto para compartilharmos coisa bonitas. Deus te abençoe. Um grande beijo.

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS