Seguidores

domingo, 19 de fevereiro de 2012

mais um selinho que ganhei desta vez da Maria Amélia

Desta vez da amiga Maria Amélia do blog http://mariaameliacroche.blogspot.com/  gente passe lá o blog dela é lindo.
Vamos as regrinhas quem recebe este selo tem que responder a um questionário presentear dez blogueiras( está é a parte mais difícil).
1- Sua meta para 2012?
Perseverar e nunca desistir mesmo com as dificuldades.

2-Quem você ressuscitaria se tivesse poder?
Ninguém, pois Ele já ressuscitou (JESUS)

3-O que te faz mais feliz?
Servir a Deus e estar com a minha família.

4-Sua foto favorita?
Eu particularmente não gosto muito tirar fotos, mas as do meu filho.

5-um lugar que você adorou conhecer?
Monte Sião, jacutinga ( Minas Gerais) e Campos do Jordão (São Paulo)

6- Presente recebido que causou surpresa?
Meu filho, pois não podia engravidar.

7-Prato predileto?
Arroz , feijão, salada de tomate e ovo(coisa de pobre mesmo mais amo comer este prato pois não gosto muito de carne)

8-Pensamento antes de dormir?
 Deus muito obrigado por mais um dia.

9-Ultimo presente que me dei?
Estou tentando mimar mais a minha casinha, pois trabalho muito e quase não tenho tempo para ela, e é por isso que fiz este blog para me incentivar e me inspirar.

10-Algo que me tirou do sério o ano passado?
No momento não me recordo.

11-Realização para 2012 que não consegui em 2011?
Economizar para comprar uma casa em outro lugar melhor

12-Um motivo de agradecimento?
Folego de vida que Deus tem me dado, pois quantos já não tem mais ele. 

Agora a parte mais difícil passar para dez blogs.

3 comentários:

  1. Olá Nilce
    Tudo certinho??
    Muito obrigada por ter lembrado de mim
    Oba!!!mais um selinho para minha coleção!!!
    Amei!!!

    Nilce
    Que tenha um dia de Paz!
    1000 Beijokinhas!!!
    Uma ótima semana pra você!!!

    ResponderExcluir
  2. Paz seja contigo minha linda !
    Agradeço mais uma vez o seu doce carinho!!!
    Amo receber selinhos!!
    Será que ao receber de vc desta vez posso fazer diferente ???Deixar apenas ao lado do meu blog ??
    Pois já notei que muitas pessoas pelas quais indico não aceitam o selinho com as regrinhas ou não gostam de postar nos seus blogs.E como tenho poucas seguidores , já indiquei para todas.
    Eu amo!!

    Obrigado , te aguardo!!!

    ResponderExcluir
  3. OI Nilce,
    Muito obrigada pela selinho...nossa vc não imagina como fiquei felizzzzzzz.
    Eu não tenho como indicar para 10 pessoas...rsrsrs tenho apenas 3 seguidores, então posso fazer como a Elaine que disse que vai colocar ao lado do blog?
    Ameiiiiii....amei....meu 1º selinho....rsrsrsrs
    Fique na paz do Senhor e uma semana abençoado.
    Bjs

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS