Seguidores

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

pano de prato com fuxico



15 comentários:

  1. Olá amiga
    Seu pano de prato ficou maravilhoso
    Adorei
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Q LINDO FICOU.. AMO O VERDE...

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  3. Olá Nilce como está?
    O seu pano de prato ficou simplesmente maravilhoso!!
    Adorei a cor, o fuxico, tudo!!! Parabéns!!
    Bjs e um otimo fim de semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  4. Passando para desejar um BOM FINAL DE SEMANA ... Bem produtivo !!!

    Bjs

    artesdejulia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que trabalho lindo.Parabens.


    Aproveito para te convidar a participar do meu primeiro sorteio.

    http://artesuspensas.blogspot.com/search/label/sorteio%20do%20Art%27Suspensas

    bjos

    abençoado findi

    ResponderExcluir
  6. Olá Nilce
    Amei esse pano de prato, que capricho e bom gosto.
    Parabéns
    Ótimo final de semana
    Beijo
    Roseli

    ResponderExcluir
  7. Estou seguindo teu mosaico de seguidores e agradeço se me seguires de volta em meu mosaico! Seja bem vinda ao meu espaço, nosso espaço! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    valartesdigitais.blogspot.com

    Bjs da Val

    ResponderExcluir
  9. Oii flor, adorei seu trabalho. Gosto muito de trabalhos feitos com tecidos e e.v.a , dá uma passadinha no meu blog e segue tá ? Beijos :*

    http://www.coisasdaliene.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Nilce, tudo bem?

    Adorei o seu blog. Esses panos de prato com fuxicos,
    são muito lindos e chiques.


    Parabéns e um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  11. nilce eu amei esses panos de copa gostei da sua visita no blog obrigado por me seguir parabéns esta lindo

    ResponderExcluir
  12. Amei os paninhos!

    Parabéns pelo talento em fazer lindas peças.

    Estou te seguindo e espero uma visitinha no meu blog

    www.artescompaixao.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga adorei os seus trabalhos estarei sempre fazendo visitinhas rsrsrs afinal adoro aprender bjooss ^^

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS