Seguidores

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

puxa sacos de fuxico








11 comentários:

  1. Obrigado pelo seu carinho minha linda .
    Me perdoe a ignorância , mas eu nem sei como funciona !!!

    Que o seu dia seja na doce paz do Senhor Jesus!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindos trabalhos !
    Infelizmente ainda não descobri afinidades com tecido , mas amo e principalmente patchwork!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. LINDOS D+, AMEI...
    VC É MUITO HABILIDOSA

    AMIGA, VIM TE CONVIDAR A PARTICIPAR DO MEU PRIMEIRO DESAFIO COLETIVO DE ARTESANATOS, MANIA DE CUPCAKES, O PRAZO É LONGO.. GOSTARIA QUE PARTICIPASSE
    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/2012/02/1-desafio-artesanal-com-premio-do-meu.html

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  4. Olá Nilce
    Adorei os puxa sacos, ficaram lindos e muito caprichados!!
    Parabéns pelos lindos trabalhos!!
    Bjs e um bom fim de semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga
    Adorei seus trabalhos
    Estão maravilhosos
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Lindos, amo fuxico!!!
    Tem um feliz final de semana.
    Beijos de avelã.
    Lua.

    ResponderExcluir
  7. Olá Nilce!
    Obrigada pela visita e por fazer parte do meu mundinho,estou muito feliz!
    Amei o puxa saco e o pano de fuxico,ficou muito lindo parabéns.BJOS E OTIMA SEMANA.

    ResponderExcluir
  8. Olá!!! Obrigada pelo selo amei, vou leva-lo com muito carinho!!! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Nilce, ficaram lindos os seus puxa sacos!!!! vc disse que iria se inspirar nos meus, fiquei toda vaidosa kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. 0i nilce adorei o teu blog muito lindo parabéns ...bjoooossss ADRIANA

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS