Seguidores

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

toalhinhas de vagonites



8 comentários:

  1. Lindas as suas toalhinhas Nilce!!
    Uma amiga muito querida me presenteou com um conjuntinho de caminho de mesa e um paninho do mesmo modelo com esta técnica!!
    Lindos!!

    Uma feliz semana para ti minha linda!
    Paz seja contigo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Nilce que linda suas toalhinhas! Eu adoro verde e esse tom está perfeito!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Nilce
    Muito lindas as suas toalhinhas em vagonite!!
    Parabéns amiga!!Adorei!!
    Bjs e uma boa semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  4. Oiiii tem selinho pra ti emu blog beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Muito fofas as toalinhas de vagonite... *-*

    Seu blog é uma graça. Já seguindo. Ficaria muito feliz se você seguisse meu blog de volta, flor...

    Bjuss

    www.mundo-da-moda13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Nilce....
    tá linda suas toalhinhas...de muito bom gosto...
    Bjs....

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga
    Ficou linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnda sua toalhinha
    Gosto muito do vagonite,acho delicado
    Bjs e boa sexta-feira

    ResponderExcluir
  8. Olá Nilce vim conhecer seu blog ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,já estou te seguindo ,aproveita dá uma olhada no meu vou adorar trocar i´deias com vc.Beijos.
    Maria Antonia Artes &Aces
    http://mariaantoniaartesaces.blogspot.com

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS