Seguidores

sábado, 11 de fevereiro de 2012

vaso que ia para o lixo agora decora minha sala




 Esse balde de lixo estava trincado e não servia mais para colocar lixo e eu tinha comprado uma palmeira (não sei se este é o nome certo mas a chamo assim ) e não tinha vaso ainda, então pensei o que armazenava lixo agora vai servir de vaso temporariamente. Mas tinha que arrumar um meio de revestir pensei no papel contact, mas quando eu fosse regar a planta molharia.Um dia fui ao bazar e logo de cara vi aquelas toalhas flaneladas para a mesa e não tive dúvida comprei e fiz o teste olha  como ficou.








 Logo logo terei que mudar de vaso pois olha o tamanho da planta mas não vou descartar o vaso ,pois reciclar é o melhor negocio para a natureza e para o bolso também.




9 comentários:

  1. É verdade , reciclar é uma excelente alternativa inclusive de decoração!!!
    Ótima idéia!!
    Um domingo na doce paz do Senhor Jesus!!!

    http://crisdocesimplicidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Nilce
    Adorei o vasinho, a reciclagem é uma otima alternativa para se aproveitar e transformar qualquer coisa, em lindas peças de decoração!!
    Parabéns pela criatividade!!
    Bjs e um otimo Domingo
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  3. Olá Nilce, tudo bem?

    Adorei o seu vaso, ficou lindo, tivestes uma ótima idéia.

    E a palmeira também gostou, está tão linda e viçosa.

    Parabéns e um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. Nilce tem selinho para ti no meu bloguinho , vem comigo !
    Bjs

    http://crisdocesimplicidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de te falar , eu morei em São Caetano por 10 anos e tenho uma cunhada que mora no bairro Paulicéia em São Bernardo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Q LINDO FICOU.. ADOREI A IDÉIA

    ESTA DE PARABÉNS

    QT AO DESAFIO, NÃO TEM PROBLEMA Q JA FIZERAM SUA IDÉIA NÃO, AFINAL NUNCA SAI IGUAL AO OUTRO MESMO, FICO FELIZ SE PARTICIPAR

    O SELINHO EU AGRADEÇO MUITO

    PUBLICO AMANHA

    BJUS AMIGA

    LIH

    ResponderExcluir
  7. Olá Nilce... você é arteira mesmo, hein? Quanta coisa legal você tem aqui... quantas ideias!!! Parabéns pelas artes! Beijos, Pri!
    www.arted-casa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Há tempos que eu vinha sem saber o que fazer com meus baldes velos. Adorei a ideia. Parabéns. Deus continue abençoando vc.

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS