Seguidores

terça-feira, 27 de março de 2012

Essas são algumas toalhas que estou fazendo para a loja da minha vizinha que para minha felicidade montou uma loja em frente a minha casa,estou trabalhando o dobro graças a Deus, pois se  fico muito parada começoa roer  as unhas. Trabalho no meu comércio e levei minha máquina de costura para um cantinho para ficar costurando e como a loja dela fica de frente com a minha pego as encomendas costuro e já entrego sem bagunça. Por isso estou mais devagar para visitar  mas visitarei a todas que sempre visitei e outras que estou a conhecer pois são todas vocês que me inspiram. Beijos e uma ótima semana

7 comentários:

  1. Olá Nilce
    Ficaram muito lindas as toalhinhas!!
    Adorei!! Parabéns!!
    Bjs e uma linda semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  2. NILCE, Q DELICIA, É BOM TER ENCOMENDAS PARA OCUPAR A NOSSA CABEÇA, EU ADORO QD TENHO

    DESEJO MUITO SUCESSO VIU, QUE ESSA LOJA TRAGA MUITOS TRABALHOS PARA VC, MAS Q TE DE MUITO PRAZER CLARO NEH, PQ TRABALHAR SEM AMOR NÃO TEM VALOR

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  3. Ah, Nilce, Nilce!
    Nem preciso falar, né que você é uma estrela brilhando na minha vida, com suas artes, suas comidinhas deliciosas e sua amizade sincera!! Obrigada pelo carinho de sempre, amiga!! Beijãozão!

    ResponderExcluir
  4. Nilce boa sorte pra você na sua loja, posta fotos pra nós conhecermos seu espaço, bjos

    ResponderExcluir
  5. A sua loja vai ser o maior SUCESSO!!!! Tenho certeza!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos trabalhos e pela oportunidade!
    Muito sucesso em suas conquistas!

    Uma tarde doce para ti!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi....tudo bem Nilce?
    pois é amiga se morassemos mas perto uma da outra,poderiamos fzr mtos trabalhos juntas.
    vou le contar uma coisa, eu aprendi com vc colocar ilhós em cortina blogs como o seu e uma benção.
    Deus le abençoe na sua loja.
    bjos fique com DEUS

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS