Seguidores

sexta-feira, 23 de março de 2012

fraldas de bocas





13 comentários:

  1. Olá Nilce!
    São lindas as fraldinhas, e são muito úteis! Usei tanto essas fraldas com meu bebê!
    Ficaram mimosas! Uma graça! Parabéns, amiga pelo capricho! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Passei para te saldar e admirar as novidades!
    Como sempre lindas suas artes!

    Um abraço carinhoso e votos de um feliz fim de semana!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Nilce
    Suas fraldinhas estão linnnnnnnnnnnndas
    Bjs fiquem com Deus
    E bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Olá Nilce
    Muito bonitas e mimosas as suas fraldinhas com esses folhinhos de bordado inglês!!
    Bjs e um lindo fim de semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  5. Oi Nilce, ficou uma graça essas fraldas, eu acho lindo esse tecido de bolinhas, um dia ainda vou usar.Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Olá Nilce
    Muito obrigada pela visita.As fraldas estão lindas,com acabamento perfeito.Amei!
    Um final de semana maravilhoso!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,
    Fiquei muito feliz com sua visita,volte sempre,é muito bem vinda!
    Seu nome já está na lista de participantes do sorteio,Boa Sorte!!

    Lindas fraldas,perfeitas!Parabéns!!!Beijos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Nilce, tudo bom querida!!???
    Adorei estas fraldinhas, o acabamento esta uma fofura.
    Adoro estes tecidinhos de poas para bebes, são tão alegres e delicados ao mesmo tempo. Uma graça!!!
    Sabe você falou que mora no Silvina, eu tenho um tio que mora ai bem perinho, no goldem park.
    Eu moro na Vila São Pedro, bem proximo ao Clube da Volks.
    É bem provavel que a gente já tenha se cruzado pelas praças Lauro Gomes da vida..srsrsr.
    Volta a pintar sim menina, é muito bom e hoje as tintas já não tem mais aquele cheiro todo, estão mais amenas!!!
    Tô esperando pra ver!!!!
    Um grande abraço, bom final de semana e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  9. OLÁ NILCE,OBRIGADA PELA VISITINHA,VOCÊ ME FALOU SOBRE A RECITA DO BOLO PRA COLOCAR NO SEU BLOG DE RECEITAS,FIQUE A VONTADE,PODE COLOCAR LÁ SIM VIU AMIGA,EU AGRADEÇO PELO CARINHO.
    AH FICA DELÍCIOSO,MESMO É RAPIDINHO DE FAZER.
    AS FRALDINHAS ESTÃO LINDAS!PARABÉNS!BJUS AMIGA!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Nilce!
    tem selinho lá no meu blog para você! Beijos

    ResponderExcluir
  11. A PAZ DO SENHOR amiga obrigada pela visita vc é especial pra mim e pra Deus também.
    Roseane Lopes

    ResponderExcluir
  12. Wow que bonito!!!
    Hola Nilce, gracias por tu visita!!
    Encantada de conocer tu blog y seguirte, también!!!
    Buen comienzo de semana!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  13. Que lindas! essas toalhinhas são um mimo.
    bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS