Seguidores

quarta-feira, 7 de março de 2012

pano de prato com fuxico


9 comentários:

  1. Ah, menina, que dá até dó de usar...
    Tão lindo e eu amo vermelho!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, muito bonito, eu também crio alguns paninhos como esse, dá uma olhadinha lá no meu blog.
    Agora estou fazendo uns com motivos de Páscoa, ainda não estão prontos, mas quando estiverem, postarei as fotos.
    Beijão, craftsbygabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga linda, feliz dia todo dia.
    Que hoje seja mais especial que outros dias.
    Beijos de gira-sol.
    Lua

    ResponderExcluir
  4. Olá Nilce, ficou muito gracioso...
    Feliz Dia da Mulher...

    ResponderExcluir
  5. Que fofura , como todas as que saem das suas mãos!!


    Desejo que a alegria deste dia se estenda por toda a nossa vida!

    Com meu carinho!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Nilce
    Adorei seu trabalho
    está linnnnnnnnnnnnnndo
    Bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  7. Ah minha linda querida !
    Eu recebi uma notícia triste agora a noite , e entro e recebo estas palavras tão lindas de vc , pronto , desabei...

    Faço minhas as mesmas palavras !
    Somente uma mulher virtuosa pode reconhecer outra!
    Um abraço bem apertado no amor de Deus!

    Meu carinho para ti!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Pra vc também com um dia de atraso, mas é verdadeiro.
    É bom te ver.
    Bjs e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  9. oii vim retribuir a visita e tbm conhecer seu cantinho, e amei a criatividade, que lindo o pano de prato, uma toala de rosto tbm assim ficaria linda heim, amoooo idéias fáceis e de grande diferença na casinha, e aquele pote de creme que virou porta escovas, haaaa tudo muito lindo e de bom gosto, parabéns.
    Já me ajeitei entre as amigas que te acompanham.
    Bjos e um lindo restinho de domingo.

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS