Seguidores

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Alguns trabalhinhos concluídos






9 comentários:

  1. Que lindos, Nilce! Parabéns! Você tem mãos de fada! Uma linda semana p/ você! Beijos, Laine

    ResponderExcluir
  2. Lindos o tapete, adorei! Vim agradecer pelo selinho, e postarei em breve beijos.

    ResponderExcluir
  3. q lindos trabalhos nilce, amei tudo

    o tapete ficou divino

    bjus

    lih

    ResponderExcluir
  4. Paz seja neste lugar!
    Parabéns pelo slindos trabalhos querida!
    Amo tapetes de barbante!

    Uma semana abençoada para ti!
    Bjs

    "Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade, desfrutar desse amor absolutamente sem fraudes, nunca será perda de tempo. O essencial faz a vida valer a pena."[Rubem Alves]

    ResponderExcluir
  5. Oi Niiiilce, pois é menina, vida de dona de casa não é fácil mesmo, ainda mais com a internet, que me segura kkkk Menina, eu vi que vc tem um blog de culinária, vou dar uma olhada e seguir, adooooro cozinhar. Bjss e obrigada pela visitinha.

    ResponderExcluir
  6. Oi minha amiga,
    tava aqui olhando as suas Artes e todas são maravilhosas!!!!
    As fraudas deve dar um trabalhão, mais também é pra deixar qualquer um de queixo caido.
    Parabéns!!!!
    Um beijo grande no seu coração da sua amiga que te admira e te gosta muito.
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Escri fraldas com U, essa foi demais KKKKKKKKKKKKK
    Ah! todo mundo erra né?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Sou sua seguidora pela décima vez rsrsrsrsrs
    agora daqui eu não saio daqui ninguém me tira rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Nilce,que graça de conjuntinhos.Como é gostoso fazer peçinhas infantis né,adorei.Abraços...Lili.
    Caso queira visitar-me,eis o link:
    http://lilicamoleca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS