Seguidores

quarta-feira, 11 de abril de 2012

caixote de feira vira mesinha de sala






20 comentários:

  1. olá! Boa tarde!
    Mais uma ideia fantástica para a reciclagem.
    Está genial
    bjos
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Paz seja contigo minha amiga!
    Que delicadeza de mesinha!
    Amei a escolha da cor!

    Parabéns pela criatividade!

    Uma feliz quarta-feira para ti!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Cheia de idéias criativas, ficou linda!
    Tem uma brincadeira lá no blog para vc na pag de mimos,
    estou acabando de postar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Q LINDO, INCRIVEL, ADOREI A SIMPLICIDADE E A BELEZA, QUEM DISSE Q PRECISA SER CARO PARA SER LINDO

    TA DE PARABÉNS NILCE, AMEI

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  5. Olá Nilce!
    Ficou um charme a mesinha! Parabéns pela criatividade!
    Beijos, Laine.

    ResponderExcluir
  6. Preciso do teu voto, para o meu projeto lá no clubinho de costura!

    Agora vamos ao caixotinho rs

    Menina, sinto é inveja de quem consegue transformar coisas assim, reutilizar, reaproveitar.
    Ficou linda a mesinha, acertaste na cor, bem calma.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Nilce, adorei a mesinha, linda demais... tem selinho pra vc no meu blog, tá? Dá uma passadinha lá e divulga. Bjss

    ResponderExcluir
  8. Amém minha querida!
    Obrigado pelo carinho de sempre para comigo.
    Fico muito feliz que eu tenha te inspirado, tu és infinitamente talentosa.

    Receba meu carinho!
    Tenhas uma tarde na doce paz do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  9. Coisa mais fofa sua mesinha...Parabéns pela criatividade!! Adorei.
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi Nilce...obrigada, realmente essa colcha foi amor a primeira vista, estou apaixonada por ela!!!

    Super beijo0os

    ResponderExcluir
  11. Oi Nilce, bom dia!
    Parabéns pela criatividade e talento...
    Amei a mesinha e a cor ficou ótima.
    Beijinhos... Fátima.

    ResponderExcluir
  12. Oi Nilce, tudo bom!?!?
    Menina você é um poço de idéias e criatividade.
    Essa transformação ficou muiiiito legal.
    Parabens!!
    Quero te agradecer pela visita carinhosa, você é um doce.
    Muito obrigado!!
    Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  13. Eu amo a decoração com caixotes de feira. A cada dia temos coisas mais criativas. Sua mesa ficou linda. Parabéns.

    ResponderExcluir
  14. Olá Nilce!
    Adorei seu blog e seus trabalhos. Achei linda sua mesinha.
    Eu também tenho uma lista grande de coisas que quero fazer, o duro é tempo.

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda sua mesinha, adoooro caixotes, tenho alguns espalhados aqui pela casinha, fica tão charmosos na decor. Linda semana pra vc,bjos.

    ResponderExcluir
  16. Ficou ótimo, adorei!
    Também estou participando, nº16.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  17. Nilce, que fofa ficou sua nova mesa. Original para ficar na memória.
    Vim pelo calmaqueestoucompressa.blogspot.com.br
    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Nilce, que mesinha mais lindinha!Adorei a cor,minha preferida.Parabéns.
    Beijão

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS