Seguidores

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Costurinhas e bordados



11 comentários:

  1. hahaha, errei! que Mimo e esse teu trabalho Nilce rsrs

    bjinhus amada!

    ResponderExcluir
  2. Olha que coisa mais meiga esse seu trabalho, Nilce!! Parabéns!! Beijos, Laine

    ResponderExcluir
  3. Olá Nilce!
    Que coisa mais linda!!!!
    Seus trabalhos são maravilhosos, muita delicadeza e capricho!
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Paz seja nesta casinha!!
    Que lindos trabalhos minha querida!
    Como tudo o que sai de suas mãos abençoadas!

    Um fim de semana maravilhoso junto aos seus!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Nilce
    Ficou linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndos seus trabalhos
    Que capricho!!!
    Bjs fique com Deus
    Boa sexta-feira

    ResponderExcluir
  6. Oi Nilce, tudo bom!?!?
    E você ainda diz que eu dou show!!! Show é esses bordados!! Maravilhosos!!! Adoro vagonite e lilás ainda!!!! Perfeito!!!
    Parabens , você que é uma mulher caprichosa!!!!
    Bjs mil e boa sexta!

    ResponderExcluir
  7. Oi Nilce, minha amiga nao se preocupe viu assim mesmo vc tem dois numeros para concorrer, deve ser coisas do blogg né, fica despreocupada.

    Ore por mim, hoje cai e machuquei meu rosto, tive que suturar a boca mas Deus é bom e me livrou do pior.

    um bju querida!

    ResponderExcluir
  8. Olá Nilce, tudo bem?
    Mais ki coisa mais linda....
    Parabéns querida, pelo capricho, ficou muito mimoso....
    Boa semana para ti...
    Bjs....

    ResponderExcluir
  9. Oi Nilce, tudo bom??
    Muito obrigado pelos comentários tão legais, você é uma amigona e eu fico muito contente com suas visitas.
    Um abração e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Lindo seu trabalho, parabéns!
    Querida, fiz um selinho pra você, pega lá no meu blog:
    http://lardocelu.blogspot.com.br/2012/04/outrooooo-selinho.html
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  11. Lindos seus trabalhos, parabéns.
    Já estou te seguindo va me ver também.
    Beijos.

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS