Seguidores

domingo, 29 de abril de 2012

Oba ganhei mais um selinho

Ganhei mais um selinho  da amiga Laine sempre manifestando o seu carinho Obrigado Laine
http://construirecozinhar.blogspot.com.br/ vocês que não conhecem não sabem o que está perdendo lá tem receitas maravilhosas e suas artes são um show.




As regrinhas para continuar a brincadeira/homenagem, são:

1-linkar a pessoa que deu o selinho a vc
2-publicar o selinho no blog
3-dar o selinho a 05 blogueiras amigas com menos de 200 seguidoras
4-deixar o comentário nos 5 blogs para que elas saibam
E os selinhos vão para:


3 comentários:

  1. Oi Nilce... eba!! Mais um selinho! Amei!!! Muito obrigada pelo carinho, viu? Já estou levando meu selinho. Amei sua participação na VITRINE... aquele tapete dá vontade de comer!! Beijos!
    Pri

    ResponderExcluir
  2. Oi Nilce!
    Agora você me abarçou sem apertar!! Deixou as minhas bochechas vermelhinhas!! Obrigada pelo afago de sempre, amiga!! Beijos, Laine

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nilce!!
    Acabei de publicar o selinho lá no post que fiz; só que vou ter que escolher/achar as outras 5 blogueiras com menos de 200 seguidores pra passar também, OK? Muitíssimo obrigada pela escolha. Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS