Seguidores

domingo, 29 de abril de 2012

Tapete de crochê em forma de S


19 comentários:

  1. Carambaaaaa..... esse ficou demais!!

    Seus trabalhos são lindos!1 Parabéns

    Bjinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Nilce!
    Você sempre com palavras carinhosas, lá em casa, né! Muito obrigada! Você é uma amigona que gosto demais!
    Mas você está arrasando, hein? Ficou lindoo o tapete. Teria até dó de usar! Não sei fazer crochê assim, em curva! Acho difícil! Você tem muito bom gosto e talento! Parabéns! Beijão e ótimo feriado com sua família! Laine

    ResponderExcluir
  3. Tapete simplesmente LINDO! Eu amei! Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Olá Nilce
    Esse tapete ficou linnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo
    Bjs fique com Deus
    Bom feriado

    ResponderExcluir
  5. Oi NIlce! Que tapete lindo! Ainda não tinha visto desse feitio. Tenha uma ótima semana. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi Ni, quelindo o tapetinho de crocche minha amiga!
    passei para te desejar um feriado abençoado viu

    bjinhus!

    ResponderExcluir
  7. que fofo ficou muito lindo diferente este trabalho parabéns.
    Roseane Lopes

    ResponderExcluir
  8. Nilce.... querida a cola 3M utilizada no meu post, e indicada tbm é está

    http://www.kalunga.com.br/prod/cola-spray-super-adesivo-lata-com-330gr-77-3m/214791

    Mais na net está cara... eu comprei ela numa loja que vende aviamentos e tecidos... e paguei R$ 23,00 ... a metade do que está na net.... Mais acho que vc pode encontrar ela em lojas de construção tbm.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Nilce!!!
    Amei esse tapete!!!Sou louca por crochê...e minha mãe já tentou me ensinar..mas mal consigo segurar a agulha...kkkk
    Quanto custa??
    Manda o preço lá no meu blog,dai vemos quanto fica pra mandar pra minha cidade.
    Amei sua visita lá no meu blog...vamos trocando idéias!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. AMeiiiiiiiiiiiiiii.... se eu tivesse com tempo iria fazer um para mim só para me lembrar desse blg lindo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Paz seja nesta casinha querida!
    Que tapete mais lindo e diferente Nilce!
    Amei!
    Parabéns pelos lindos trabalhos!
    Te quero bem.

    Um feliz restinho de semana!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  12. olá nilce esse tapete ficou muito lindo parabéns eu amei a sua visita até breve

    ResponderExcluir
  13. Amém minha amiga!
    Acabei de responder o seu comentário por email.
    Inclua o meu em sua lista de contatos, ok ??
    Ainda vou ficar por uns tempos até o último dos sorteios que estou a participar.
    Obrigado por tudo.
    Te amo em Cristo.

    ResponderExcluir
  14. "Nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos ."

    ResponderExcluir
  15. Olá,boa tarde querida!!! adorei seu blog e já estou seguindo vc,me faça uma visita e tbm me siga.Parabéns por seus trabalhos,são lindos!!!

    ResponderExcluir
  16. Que lindo esse tapete!!!
    Amei!
    Não deixa de voltar no meu blog pra ver a sala completa.
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  17. Oi Nilce
    Te vi no mosaico da Rejane...
    Adorei o tapete, criatividade nota 1000!!!
    Pena que eu não sei fazer essas coisas de crochê.

    bjos ♥

    ResponderExcluir
  18. Este tapete é maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS