Seguidores

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Mais um selinho que ganhei


 Ganhei este selinho da Fatti do blog http://ladolccevittaportofino.blogspot.com.br/ o blog dela é um show se vc não conhece vai lá não sabe o que está perdendo uma mulher super talentosa. Obrigado Fatti pelo carinho.

 A única regrinha para receber o selinho é dizer o que te inspira a fazer artes e distribui-los a quantos blogs amigos  que te inspiram  na arte na decoração.
O que me inspira a fazer arte são todas vocês que me seguem, me visita e comenta.
Como a regrinha é oferecer para quantas eu quiser. Quero oferecer a todas as minhas seguidoras e todas que me visitam e comentam isso me inspira a fazer arte.Todas que passarem pelo meu cantinho sintam se a vontade pegue o selinho e levem com vocês.

7 comentários:

  1. BOM DIA AMIGA!!
    PARABÉNS PELO SELINHO,VOCÊ MERECE,POIS ÉS UMA PESSOA MUITO CARISMÁTICA.
    VOU LEVAR O SELINHO !!MUITO FOFO!!
    BJOS

    ResponderExcluir
  2. Oi querida tudo bem?
    Vim te convidar pro sorteio no meu blog

    te espero

    beijos
    http://artescompaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Paz seja neste lindo cantinhoooo!!!!
    Vim aqui porque senti saudades de vc!
    Te mandei um email e vc não respondeu, estou te aguardando!!

    Uma feliz semana!
    Elaine Cristina - Doce Simplicidade!

    ResponderExcluir
  4. Oiii Nilce tudo bem, sou a michele e venho no seu cantinho pedir que tire meu selinho da sua barra lateral , pois com ele veio um virus que daqui alguns dias danificara seuu blog.Eu não sabia pois fiquei com o virus e descobri que ele estava neste dois selinho que tem na sua lateral esquerda. cantinho da Mi e eu site e uma amor. Por favor retire o mas rápido possivel e me desculpe por este trantorno

    ResponderExcluir
  5. Oi Nilce, que lindinho esse selo..vc merece mesmo!
    Eu posso "pegar" aqui e levar para o meu blog?

    Um beijo,

    Nil

    ResponderExcluir
  6. Oi Nilce querida, vim desejar uma semana abençoada pra vc viu amada.

    mil bjus cheios de carinho

    fatti

    ResponderExcluir
  7. Olá Nilce, ontem estive aqui no seu blog e não consegui deixar comentário espero que hoje consiga.Parabéns para o seu filhote muitas felicidades!!
    Bjinhos
    Alice

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS