Seguidores

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Mais uma cortina para a sala


Mais uma cortina saindo do forno acabei de fazer para minha sala 
Olha o detalhe dos ilhós muito fácil de colocar.
Paguei no tecido R$ 8,00 o metro comprei 6m, os ilhós foram  0,50 o par usei 26, a entretela 0,80 o metro também comprei 6m o total gastei R$ 67,80 com a linha.
Olhei na loja que comprei uma cortina desse porte ficaria 150 a 180 reais.
Vale a pena ou não vale o faça vc mesmo, uma decoração que custa bem pouco.
Beijos e um ótimo final de semana.

15 comentários:

  1. ficou linda sua cortina Nilce, e é tão bom coisinhas nova para a nossa casa né, amei.

    bju de boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nilce, como vai?
    Ficou lindo sua cortina, e o melhor de tudo é o prazer de falar "FUI EU QUE FIZ"....
    é bom dimais néh...
    sem falar que sai mais em conta também...
    Um ótimo final de semana para ti...
    Bjs..

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito linda!!!!
    E sempre bom fazer coisas pra casa.
    Bom fim de semana.
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Economia e beleza,ai é tudo de bom.Fico linda sua cortina, parabéns. Bom domingo, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Nilceeeeee, tu tava sumida! Ou era eu kkk
    Menina, tu estás anos-luz na minha frente com as costurices rs
    Será que um dia farei uma cortina dessas?! Ficou bela!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Nilce!
    Sua cortina ficou maravilhosa, ficou tudo perfeito, amei também a cor! Linda demais!!!
    Um beijo e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Nilce! Valeu apena sim! Ficou perfeita! Parabéns! Ótima semana, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  8. Que linda essa azul!!!!!

    Amiga, vc está arrasando nas costinas heim!!!! Adoreiiiii essa tbm!!!


    Fiz um post com o teu pap do ilhós no meu blog.... passe lá e de uma olhadinha.

    www.samicosturinhas.blogspot.com


    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Com certeza vale a pena, e é tão gostoso fazer nossas coisas né!
    Parabéns, ficou linda a cortinha.
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  10. Oi Nilce, tudo bom minha querida?
    Tava sumida mas voltei..srrssrr
    Muito trabalho e pouca internet!!!rsrsrsr
    Primeiro quero te agradecer pelas visitas sempre tão amaveis. Você é um amor de pessoa!!!!
    E agora vamos falar desta cortina...menina tudo de bom, que cor linda!!!!! E a costureira é bem boa também...rssrsr
    Arrasou!!!!
    Minha mãe é que faz as cortinas aqui de casa e a economia também é bemmmmmmmmmmm grande.
    Adorei sua arte Nilce, parabens!!!!!
    Bjs mil minha querida e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  11. olá nilce a cortina ficou linda e muito economica e criativa parabéns até breve

    ResponderExcluir
  12. Oi Nilce, ficou show a cortina...
    Vou voltar com mais tempo pra ver td com mais calma.
    Já estou seguindo.
    Dê uma passadinha lá no meu cantinho
    gracaeestylo.blogspot.com.br/

    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Me deu uma grande ajuda viu, estou pensando em colocar ilhós em uma cortina minha, mas terei que levar na costureira, então já sei +ou- o quanto ela poderá cobrar, não sabia que era baratinho assim o ilhós. Beijinhos querida, vim pelo mosaico da Re.

    ResponderExcluir
  14. É só ter coragem mesmo,que as costurinhas saem. Estou precisando me animar. Ficou linda e barata sua cortina.Parabéns!

    bjos Luzia

    ResponderExcluir
  15. Oi Nilce, vim te contar que fiz a cortina. Coloquei mesmo o ilhós e fiz até uma fofurinhas nela. Ficou bem legal. Ainda não coloquei no blog, mas quando eu colocar te aviso.
    www.entreacasaeminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS