Seguidores

quinta-feira, 17 de maio de 2012

tapete roxo

7 comentários:

  1. Aqui o blog é meio que coletivo. Quanto é algo artesanal, minha mãe é quem gosta. hoje ela não se encontra.Mais te digo. Ficou legal.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Nilce
    Mais um lindo tapete saído das suas belas mãos!!! Adorei o modelo e também as cores!!! Parabéns!!
    Bjs e uma linda quinta-feira
    Obrigada pela visitinha e pelo comentário, fico sempre feliz!!
    Bjs e uma linda quinta-feira
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  3. Olá Nilce, boa tarde!
    Vim fazer uma visita e apreciar suas postagens. Muito charmoso esse tapete. Parabéns!Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii Nilce, que lindo que ficouu...adorei =)
    Beijos e tenha uma ótima quinta feira !

    Gi

    ResponderExcluir
  5. Oi Nilce, lindo o seu tapete menina! Essa cor é maravilhosa parabéns e bjs.

    ResponderExcluir
  6. Nilce, que tapete delicado.... lindo demais

    ResponderExcluir
  7. Amei adoro roxo, o tapete ficou lindo,bjs. Fica com Deus!

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS