Seguidores

domingo, 13 de maio de 2012

tapete

Olha o detalhe da flor fácil fácil

8 comentários:

  1. Oi Nilce belo tapete!! parabéns,bjs.

    ResponderExcluir
  2. olá, Nilce. Obrigada pelo carinho.
    QUem dera eu crochetar assim, bjs.

    ResponderExcluir
  3. NILCE, AMEI O TAPETE, A COR, AS FLORES NO TAPETE E A FLOR APLICADA FICARAM LINDAS, PARABÉNS;

    TENHA UMA LINDA TERÇA FEIRA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  4. oi Ni, olha amei esse tapetinho, ficou muito mimoso!

    tem um selinho pra vc a no blog amada.

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga
    Esta tapete ficou lindíssimo e de muito bom gosto!!! Adorei, ficou um encanto!!! Parabéns!!
    Bjs e uma ótima quinta-feira
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga também sou blogueira unida 2094, vim conhecer teu blog, voce e´super no que faz.
    Vá me ver, ficarei feliz.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá só passei pra te dar um oi e admirar esse tapete que ficou lindo bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Nilce,
    Amei esse tapete e o roxinho anterior!
    Parabéns!
    Bjs,
    Mônica

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS