Seguidores

sábado, 2 de junho de 2012

EEEEEEEE MEU ANIVERSÁRIO OBRIGADO DEUS POR MAIS UMA ANO DE VIDA





Hoje é um dia diferente é meu aniversário
Quisera hoje poder encontrar todos os amigos
 
Que por minha vida passaram e juntos cantarmos
Parabéns...
Mas a vida é assim...
Uns vão outros vem
Não é sempre que os amigos
Podem estar presentes em nossa vida
O tempo vai passando
E mais um ano que se despede
Foi um ano feliz com muitas surpresas
Espero que nessa nova etapa da

 Eu possa ser ainda mais feliz
Realizando meus sonhos e projetos
Tudo passa e hoje queria um abraço
Muito especial daquela que em conjunto
Com Deus fez este milagre acontecer, eu
Mas a vida é assim...
 
Contento-me com os abraços de quem me ama
E me deixa feliz todos os dias aqui a viver
Agradeço a Deus pela minha existência
Por ser mais um milagre da vida
A vida é repleta de milagres
E neste dia do meu aniversário
Sinto-me como um milagre diante de Deus
E agradeço por mais um ano de oportunidade
Agradeço aos meus familiares que me amam
Que estão sempre presentes
E nunca me abandonam a mercê da vida
Aos meus amigos que estão em minha vida
Reparto o meu coração em muitos pedaços
Doando um pedacinho para cada um
Se eu pudesse ter muitos braços
Abraçaria a todos mesmo distantes
E me abraçaria ternamente
Agradecendo assim a minha existência
E neste momento peço que Deus fique
Ao meu lado, pois sem ele é impossível
Viver na multidão da vida
Hoje abraço todos meus amigos


18 comentários:

  1. Oi Nilce!
    Parabéns!... Que Deus lhe mande uma chuva de bençãos e que te guarde sempre.
    Beijocas... Fátima.

    ResponderExcluir
  2. Nilce, você fez do seu aniversário o mais abençoado.
    Este poema de palavras simples e sinceras, fez do seu aniversário o maior de todos.
    Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário Nilce que o Senhor te cumule de bençãos, desejo à vc felicidade,paz e amor.Bjs e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. QUE dEUS te ilumine, sempre. Parabéns muita saúde e vida longa.

    ResponderExcluir
  5. Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios. Salmos 90:12

    Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.....receba minha humilde homenagem, tá lá no meu blog...
    Quis vir mais cedo, mas estava trabalhando, cheguei agora pouco em casa. Cheguei a entra no blog, no serviço, mas o pc estava lento demais, e não deu..Mas cheguei em tempo!

    beijos, o Senhor te abençoe e te guarde..

    Nil

    ResponderExcluir
  6. parabéns tudo de bom não só hoje mas em todos os dias da sua vida , bjinhos e feliz aniversário!!!!

    ResponderExcluir
  7. *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` *
    (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)
    «`'•.¸.¤Vim aqui¤.¸.•'´»
    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)
    ...para te desejar FELIZ ANIVERSÁRIO e:
    ( `•.¸ FELICIDADE: para sempre!
    `•.¸ ) SERENIDADE: a cada dia!
    ¸.•) SUCESSO: em todas as fase da vida!
    (.•´BONS AMIGOS: para qualquer hora!
    *´¨) AMOR: sem fim!
    `•.¸ ) HOJE: com muito para agradecer!
    ¸.•)´ UM CAMINHO: que Deus te guie a um grandioso futuro!
    (.•´*´¨)SONHOS BONS: Virando a realidade!
    ¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` * Muitos Beijos
    (¨`·.·´¨) Nesse dia tão Especial!!
    .`·.¸(¨`·.·´¨)
    ..... ×`·. ¸.·´× (¨`·.·´¨)
    ....(¨`·.·´¨) .×. `·. ¸.·´×
    ...×`·. ¸.·´×
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` *

    ResponderExcluir
  8. FELIZ ANIVERSÁRIO! Você é uma pessoa muito especial! Te adoramos! Beijão! Gabi

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga
    Feliz Aniversário e que ele se repita por muitos e muitos anos, com muita saúde, e sucessos na sua vida. Felicidades para este dia e para todos os dias da sua vida!!
    Bjs e um dia muito feliz
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Nilce, cheguei meio atrasadinha para desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Mas mesmo assim, ainda em tempo de dizer que concordo plenamente com você, o maior presente que Deus nos deu é a VIDA! Tenha um lindo e feliz domingo, com muito amor, paz, alegria e serenidade! Abraçossss...

    ResponderExcluir
  11. Oi Nilce ontem não entrei então cheguei um pouquinho atrasada amiga, mas não podia deixar de desejar a vc muitas felicidades e muita saúde, que vc tenha uma vida iluminada sempre amiga!!Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. OI NILCE,ESTOU UM POUCO ATRASADA,ME PERDOE!!
    VIM TE DESEJAR FELICIDADES,E QUE DEUS TE ABENÇÕE MUITO NA SUA VIDA.
    MUITA PAZ,SAÚDE,ALEGRIA E REALIZAÇÕES PRA VOCÊ AMIGA!
    SINTA-SE ABRAÇADA!BJS

    ResponderExcluir
  13. Nilce...parabéns pra você, muitas felicidades, saúde, amor, enfim, um mundo de coisas maravilhosas pra você...atrasada, mais de coração!!!

    Uma excelente semana'
    Super beijo0os
    Sheilinha

    ResponderExcluir
  14. Oi Amiga, parabéns e desculpe pelo atraso. Só hoje consegui ver o meu blog, estive as voltas com uma festa junina em casa. Te desejo muita saúde e criatividade para continuar fazendo coisas lindas. Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Nilce, fiz uma postagem para ajudar uma amiga, passe la para ver!!

    ResponderExcluir
  16. Oi.obrigada por me visitar!!amo quando alguém me visita rsrsrs!!!amei seu blog tbm!!e Parabéns atrasada!!rsrs

    ResponderExcluir
  17. Oi Amiga,
    Que DEUS te abençõe sempre!!!
    Muitas Alegrias, Saude e grandes realizações.
    Amei o tapete, ficou lindo!!!
    Amo Lilás

    Beijos no coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  18. Oi minha linda Amémmmm!

    mesmo que atrasado quero desejar a vc Nilce muitos anos de vida junto de sua familia e que Deus derrame todas as bençãos sobre vc, sua casa e familia.

    um bju em seu coração minha amada.

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS