Seguidores

terça-feira, 19 de junho de 2012





Olá estou um pouco sumida tive um contratempo meu sogro teve um avc ( derrame ) e tivemos que instalar ele aqui em casa, pois ele mora na segunda balsa, gente o lugar parece interior o samu demorou umas 3 horas para ir socorrer ele, para mim chegar lá é uma hora de carro se o trânsito tiver bom; por isso resolvemos trazer ele para cá tenho um comodo sobrando na minha casa e arrumamos todos os móveis para ele ficar com a esposa. Segundo o médico um homem da idade dele( 76 ) não irá suportar outro peço orações.Hoje vim mostrar outro tapete que fiz já faz um tempinho só para não passar em branco.
Na medida do possível estarei visitando todas vocês. Beijos e uma ótima terça feira.






7 comentários:

  1. Oi Nilce,

    O Senhor abençoe, para que o seu sogro não passe por outro problema. E também que dê muita força a vocês, para cuidarem dele.
    Gostei da cordo tapetinho.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Nilce
    As melhoras do seu sogro, e desejo do fundo do coração para que ele fique bem e não lhe dê mais nenhum avc, que Deus o ajude e abençoe, e muita força e coragem para vocês também!!
    Amiga o tapete ficou lindíssimo!! Parabéns, eu adorei!!
    Bjs e uma boa semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  3. Querida(s):
    Boa tarde,
    Quero convidar para a ENQUETE lá no http://brechozindanil.blogspot.com.br. Vou fazer um sorteio e gostaria muito que participassem, tanto da enquete quanto do sorteio, após a definição do brinde.

    Abraçosssss

    ResponderExcluir
  4. Nilce que lindo esse tapete rosa pink, conte com minhas orações pelo seu sogro!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oh amiga que barra , mas vamos ter Fé em Deus que logo ele estara melhor é muito dificil isso ja tive um caso na familia minha cunhada com apenas 26 teve hoje em dia ela ainda anda puxando a perna ,mas esta bem é muito dificil quando acontece sei com é ,mas vamos orar por ele para que se recupere, bjinhos e esta lindo seu tapete, obrigada pela visita mesmo com tudo isso vc ainda tira um tempo para nos visitar, bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Nilce, tudo bom com você minha amiga?
    E seu sogro, como esta? Espero que bem e se recuperando. Para se superar um avc é dificil , só com bastante cuidado e fisioterapia. Seu sogro não é tão velho 76 anos, dá pra recuperar bastante. Eu sei bem a reviravolta que acontece quando isso acontece na nossa familia, no começo é dificil mas tenho certeza que com a ajuda de Deus, tudo vai melhorar e sua familia vai superar esta face rapido. A doença faz a gente ver a vida de outro jeito. Estou rezando por vocês.
    Bjs mil minha querida, um abraço para seu marido, para a mãe dele, que teve estar muito preocupada também, e para seu sogro, que precisa de muito carinho e cuidado agora.
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Parabéns pela nobre atitude.
    Deus te capacite e lhe dê + graça para cada um desses dias.
    Saiba que você agiu muito bem com eles, pois,
    "Não vos esqueçais da hospitalidade, porque por ela alguns, não o sabendo, hospedaram anjos." Hebreus 13:2
    Paz pra toda tua família!

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS