Seguidores

terça-feira, 26 de junho de 2012

Outra garrafa de azeite reciclada

Antes uma simples garrafa de azeite que estava destinada ao lixo














Com tinta spray, cola e barbante vai fazer parte da decoração da minha humilde sala.

 Obrigada a todas pelo carinho de sempre, na medida do possível estarei respondendo a todas e também visitando as novas seguidoras. Continuem orando pelo meu sogro, tive que parar de trabalhar para ajudar a cuidar dele, mas eu sei que Deus está no controle de tudo.
MAS EM TODAS ESTAS COISAS SOMOS MAIS DO QUE VENCEDORES, POR AQUELE QUE NOS AMOU.(ROMANOS 8,37)

10 comentários:

  1. Olá Nilce
    Faz-se coisas muito lindas recicladas e sempre se aproveita coisas em vez de deitar fora!! ficou muito linda a garrafa!! Parabéns pela criatividade!!
    Bjs e uma boa quarta-feira
    Dulcineia,

    ResponderExcluir
  2. Que arteira hein nIlce!! Ficou uma beleza! Parabéns vc sempre inovando!Bjs e um ótimo dia!!

    ResponderExcluir
  3. Bela arte! Amo quando vc mostra essas coisinhas, simples, fáceis e tão decorativas!

    beijinsssss

    ResponderExcluir
  4. Olá Nilce!
    Ficou muito bonita a garrafa de azeite, amei também a cor!
    Parabéns pelo criatividade e consciência pela preservação ao meio ambiente.
    Forças querida, quando estamos no sofrimento é quando estamos no colo de Jesus.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  5. Ola Nilce querida. Paz seja contigo! Que bom saber que eu enho mais uma amiga, seguidora e também irmã em Cristo! Assim que vi seu recado vim correndo pra te agradecer e tambem te seguir... oba, como é bom fazer amigos...

    Que Deus te abençoe sempre e o que precisar estamos aqui para ajudar!!!

    Abraços em Cristo!

    Izy

    ResponderExcluir
  6. Ah escrevo tanto que esqueci de dizer: amei seu blog: lindo!!! Parabéns!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Nilce
    Adoreeeeeeeeeeeeeeei
    Ficou linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnda
    Parabéns pela bela idéia
    Desejo saúde a seu sogro,confie
    que Deus Abênço-a
    Bjs fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  8. Olá Nilce,que bom que você gostou do meu cantinho!Fique a vontade,também amei o seu!As garrafinhas recicláveis são um show. Beijos querida, também estou te seguindo,fique com Jesus e um final de semana lindo para você.

    ResponderExcluir
  9. Olá Ni!
    As suas reciclagens continuam a ser uma verdadeira inspiração,sempre magnificas e práticas para se fazerem.Daqui deste lado vou ficar orando pelo seu sogro para que recupere.
    Bjos e bom fim de semana
    Maria

    ResponderExcluir
  10. Hummmmm, gostei da idéia
    Estou com uma garrafa de azeite aqui parada, esperando uma criatividade...
    Parabéns, ficou linda a sua!
    Beijokinhas

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS