Seguidores

sábado, 30 de junho de 2012

Panos de prato com fuxicos

0" />

7 comentários:

  1. Oi Nilce ficaram lindos.
    Gostei muito

    Beijos


    Ivone

    ResponderExcluir
  2. Olá Laine
    Adorei os seus panos de prato ficaram maravilhosos com esses fuxicos, e essa barra em tecido e bordado inglês!! Parabéns por esses belíssimos trabalhos!!
    Bjs e um lindo fim de semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  3. Nilce, lindos!!!

    Mas quem, em sã consciência tem coragem de usar?! rsrs
    dá até pena...

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindoos...são as coisas mais simples que me alegram e inspiram...

    Obrigada pelo carinho...

    Uma excelente semana
    Beijo0os
    Sheilinha

    ResponderExcluir
  5. Muito lindos Nilce!!!!
    Dá até dó de usar, de tão lindos, acho que se eu visse uma manchinha num paninho desses aqui na minha cozinha eu matava um!!!rsrsr
    Parabens Nilce, estão uma graça!
    Minha querida como vai seu sogro? Sei que é dificil mas são tarefas que a vida coloca em nossa frente e temos que saber cumprir e trabalhar por elas. Tenha força querida que todo esforço tem um bom retorno nas contas do Pai.
    Bjs mil, bom inicio de semana e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. oi vim conhecer seu cantinho,são lindos os paninhos com fuxicos,caprichadinhos que só.Mas concordo com a amiga lá de cima,quem tem coragem de usar mas que deixa a cozinha linda ah isso deixa.
    Se quiser me visitar será um prazer,bjinhos pra ti.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS