Seguidores

terça-feira, 12 de junho de 2012

Reciclagem com vidros

Uso muito azeite e tinha umas garrafas guardadas até achar inspiração.
E com um pouco de imaginação pintei com tinta spray e coloquei passa
 fita com fuxico e olha aí o resultado amei.



Também pintei um pote de vidro de palmito e passei passa fita.

Olha os dois juntos a garrafa farei um vaso e o pote de palmito
 para guardar minhas coisinhas

Na medida do possível estarei visitando a todas agradeço
 as novas seguidoras e todas as que demostram carinho comentando
Beijos a todas tenham uma ótima terça feira.

23 comentários:

  1. Menina, Amei!!!
    Eu estava olhando as Capas para Garrafa, que coisa mais Linda!!!!

    Beijos no Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Nilce, vc está demais hein. Estão lindos. Já comentei lá no seu outro blog. Pode publicar as receitas sim. Bjim.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nilce, garrafas que não sabemos o que fazer transformadas em enfeites belíssimos! Parabéns, ficaram lindas! Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. FICOU UM JOGUINHO LINDO, VC É MUITO CRIATIVA AMIGA

    VC É DEMAIS

    TENHA UMA LINDA SEMANA

    BJUS

    LIH

    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Nice!
    Adorei de coração as sua reciclagem é uma excelente inspiração.
    Bjos
    Maria

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da reciclagem.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  7. Olá Nilce
    Ficaram muito lindos os seus trabalhinhos, é uma excelente ideia a reciclagem, adorei sobretudo a garrafa!!!
    Parabéns!! Os seus trabalhos são sempre lindos e feitos com muito capricho!!
    Bjs e uma boa semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  8. Olá Nilce!
    Que coisa mais lindas ficaram esses vidros, esse conjunto ficou maravilhoso!
    Um beijo com muito carinho!

    ResponderExcluir
  9. Nilce, que valorizada essas garrafinhas tiveram heim?!
    Lindas!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá Nilce
    Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    Ficaram maravilhosos
    Bjs fique com Deus
    Boa sexta-feira!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Flor... Lindas essas garrafinhas! Muito obrigada pelo comentáriozinho carinhoso lá no meu bloguinho!

    Beijinhos Carinhosos!
    Ana Patricia
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Nilce tudo bem?Adorei as garrafinhas ah!Obrigada pelo comentário no meu blog ótimo final de semana pra voce.

    ResponderExcluir
  13. Suas reciclagens ficaram lindas...bjossss

    ResponderExcluir
  14. ótima ideia, vim retribuir a visitinha, adorei seu cantinho, tbm estou te seguindo
    Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  15. Estas garrafinhas elas ficam bem melhores enfeitando do que no lixo,né gostei da sua criação adoro roxo.Bjs e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  16. OI NILCE,PRAZER EM CONHECE-LA,AMEI SEU BLOG E SUA VISITINHA VIU?PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE.UMA ÓTIMA SEMANA.BEIJOS.VALÉRIA

    ResponderExcluir
  17. Olá Nilce ficaram lindas !! Você é muito criativa,amei os seus trabalhos.
    Obrigada pela visita e pelo carinho, estou iniciando o blog.
    Estou te seguindo !!
    Bjss
    www.totalmentecorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Muito linda sua garrafa. Parabéns!
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  19. FOFO DEMAIS! TENHO ALGUMAS GARRAFAS E POTES AQUI E ACHO QUE JÁ DÁ PRA TENTAR ALGO... VALEU, PRINCESA! SEU TRABALHO TEM UMA QUALIDADE SURPREENDENTE. UM ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  20. AH, VI VOCÊ NO MURAL DA FABIANA, VIU?

    ResponderExcluir
  21. Muito obrigada pela visita em meu blog. Sua garrafa ficou linda!!!
    Um super abraço.

    ResponderExcluir
  22. Olá
    Ficou lindo. Adorei a cor. Bjs

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS