Seguidores

quarta-feira, 11 de julho de 2012

cantinho da Gisele

Ganhei mais um selinho da amiga Gisele mas como já postei o selinho e as dez pessoas,
 gostaria de fazer uma homenagem a essa amiga.





Gostaria de mostrar uns trabalhos que ela faz uma pessoa muito caprichosa, carinhosa e meiga.

Algumas costurinhas:

necessarie estilo calcinha


puxa saco

almofadas

móbile de coração

Algumas reciclagens:

Reciclagem de vidro de conserva



Pote de sorvete reciclado

Viu quantas coisas lindas vai lá conferir e veja com os seus próprios olhos
http://giselecsantos.blogspot.com.br
Obrigado Gisele pelo carinho que Deus continue te abençoando.
Beijos

4 comentários:

  1. Olá Nilce
    Muito lindo da sua parte, mostrar aqui os trabalhinhos da sua amiga. São todos muito lindos, eu adorei!! a sua amiga é muito talentosa, vou visitar o blog dela , fica aqui a promessa!!
    Bjs e um lindo dia
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  2. Nilce,

    Tudo bem ?
    Quanto tempo .....

    Estou aqui hoje para divulgar a nova 'carinha' do Blog do meu Ateliê ;)
    Foi totalmente reformulado, e está prontiinho para receber sua visita ;)
    Estou imensamente feliz com esse trabalho e em especial por vê-lo sendo reconhecido ....
    Obrigada por fazer parte desse momento!

    Te espero por lá!
    ateliedajulia.blogspot.com

    E é claro, se tiver facebook, não esqueça de curtir o Ateliê por lá também !!

    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita e pelo comentário. Seus trabalhos são muito lindos. Deus te abençoe. Beijos.

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS