Seguidores

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Porta celular feitos com palitos de sorvetes

 



Comece cortando os palitos, 9 cm os maiores e 5 cm os menores.




















Costas








FONTE:http://blogdatitiavera.blogspot.com.br/2011/08/porta-celular-feito-de-palito-de.html

Olá quanto tempo estava com saudades estou em dívidas com muitas amigas faz um tempinho que não visito vcs mas este final de semana vou colocar minhas visitas em ordem.
Bom graças a Deus meu sogro está bem melhor voltei até a trabalhar mas agora em tempo um pouco mais reduzido, quase não tenho tempo mais de mexer no computador só no celular eu entro mais na net.
Achei super interessante esse porta celular feito com palitos de sorvetes, o dia dos pais está chegando e é uma ótima lembrancinha, fica aí a dica.
Quero agradecer a todas vcs pelo carinho que tem me dado.
Beijos e um ótimo final de semana.

12 comentários:

  1. Olá Nilce
    Ainda bem que o seu sogro está melhor, e que assim continue a melhorar cada vez mais!!
    Que bela ideia e super interessante esse porta celular!! Amei!! Obrigada por partilhar!!
    Obrigada pelo carinho!!
    Bjs e um lindo fim de semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  2. É MUITO LINDO MESMO NILCE...
    TE DESEJO UM FIM DE SEMANA LINDO

    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  3. Olá Nilce
    Adoreeeeeeeeeeeeeei a idéia
    Que bom que seu sogro esta melhor.
    Bjs fique com Deus
    Bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. OI amiguinha tudo bem?
    Ficou muito legal, se fosse eu já colocaria uns enfeites kkk

    Tenha um otimo fim de semana

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Também quero!!!
    Amei!!! e Amei também os seus trabalhos com vagonite

    Beijos no Coração e um Lindo Final de Semana!
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Oi Nilce parabéns pelo trabalho,muito lindo amei bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Nilce poxa que ideia bacana amiga!! Parabéns! bjs e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  8. OI Nilce, tudo bem querida?
    Obrigada pela visitinha, também ando meia sumida devido as encomendas, mais devagarzinho vou visitando as amigas queridas.
    Muito legal seu porta celular, bem criativo e fácil, eu amei..Também gostei muito dos seus trabalhos em vagonites, ficaram lindos...
    Um bom domingo para ti...
    Bjs....

    ResponderExcluir
  9. Um Beijo no Frajola e um Maravilhoso Domingo pra vc!

    Beijos Minha Querida e obrigada pelo Carinho
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Sua ideia foi genial.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Nilce!
    Achei super interessante essa ideia e fácil de fazer! Beijos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  12. Oi Nilce, tudo bom querida?
    Ma s que idéia mais diferente e...baratinha!!
    Muito boa mesmo!
    Querida que bom que seu sogro esta melhor, fico contente em saber. Se Deus quiser logo ele estara bem recuperado!
    Um grande abraço, fique com Deus e bom inicio de semana.

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS