Seguidores

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Porta pano de prato de cd velho

Olá pessoal estou um pouco sumida, estou devendo visitas estou com muitas saudades.
Mas é por falta de tempo porque tenho muitas idéias, essa aí em cima é uma delas um
 de prato feito com cd velho não coloquei o pap porque está bem claro forrei o cd com
 o tecido xadrez ( ou seja o fuxicão central ) e depois fiz o fuxico menor ao centro bem fácil né e o melhor tudo a mão até quem não tem máquina de costura dá para fazer.
Aí resolvi fazer uma pano de prato para combinar claro
E esse foi o resultado eu particularmente amei.

Queria agradecer a todos o carinho e as orações em favor do meu sogro ele
 está bem melhor graças á  Deus. 

Na medida do possível estarei visitando a todas estou com saudades de visitar
o cantinho de vocês. Beijos e um ótimo final de semana.

E SABEMOS QUE TODAS AS COISAS CONTRIBUEM JUNTAMENTE
 PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS, DAQUELES QUE SÃO
CHAMADOS POR SEU DECRETO. ( ROMANOS 8,28)

20 comentários:

  1. Hola, que buena idea, quedó precioso, te felicito.
    Un abrazo desde Montevideo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga não consigo entrar no seu cantinho queria retribuir o seu carinho
      Beijos e um ótimo domingo

      Excluir
  2. Oi Nilce. Os dois estão lindos, tanto o porta pano de prato como o proprio pano. Parabéns. Sempre fico babando com suas artes. bom domingo. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Nilce! Ficaram lindos, essa ideia do cd é bem legal e o pano combinando com o porta pano ficou demais!Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nilce, bom dia menina.
    Ai tá frio?!!?!? Aqui tá um gelo mulher!!..rsrssr
    Adorei o conjuntinho, ficou muito lindo!!!
    Eita mulher com idéias legais!!!!
    Parabens querida!
    Fiquei contente de saber que seu sogro apresenta melhoras,graças a Deus. Logo logo sua vida volta ao normal.
    Bjs querida e um maravilhoso domingo pra você.

    ResponderExcluir
  5. Olá Nilce
    Adorei, ficou maravilhoso
    Vc é muito criativa
    Parabéns.
    Amiga tenha fé,que tudo vai melhorar
    Bjs fique com Deus
    Bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Nilce
    Muito lindos e vistosos os seus trabalhinhos!! Adorei tudo!!
    Parabéns pelos belíssimos trabalhos e pela criatividade!!
    Bjs e um feliz Domingo
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  7. Oi Nilce vim retribuir a visita e ja estou seguindo volte sempre bjs

    ResponderExcluir
  8. Nilce querida, linda a sua ideia de transformar cd em porta pano de pratos.
    Abraços
    Tenha uma excelente semana.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  9. Oi Nilce!
    Amei os dois e melhor ainda por ser reciclado.
    Parabéns pela iniciativa de preservação ao nosso Meio Ambiente...
    Tenha uma linda semana... Fátima.

    ResponderExcluir
  10. Oi Nilce, tb estou super ausente do blog, mas hj passei por aqui e amei sua ideia, ficou lindo.
    ótima semana!!

    ResponderExcluir
  11. Nilce, sua inventadeira de artes kkk tem como não amar essa ideia linda, do porta pano de pratos??? Ficou foi chique amiga!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Q MAXIMO FICOU NILCE, ADOREI O KIT, VC CAPRICHOU

    TENHA UMA LINDA QUINTA FEIRA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  13. Nossa!!! Ficou LINDISSIMO!!!!
    Amei! Muito Delicado.

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  14. Nilce, parabens, simples, fácil e bonito.
    Bom domingo pra vc.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  15. Nilce estou aqui de novo fuçando o seu bloguinho... amei esse porta pano de prato; vc sabe que eu não aguento ver um fuxico, logo me da vontade de fuxica rsrs... e já tem muito tempo que não faço nada com tecido. Estou no meu momento " REFORMANDO MOVEIS ANTIGOS" ...
    Bjs querida, fique na paz do Senhor!!!

    ResponderExcluir
  16. OLÁ QUERIDA,
    AMEI ESSE PORTA PANO DE PRATO E TB O PANO DE PRATO.
    ENCONTREI SEU BLOG NO MOSAICO DA RE.
    BEIJINHOS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  17. OLÁ QUERIDA,
    AMEI ESSE PORTA PANO DE PRATO E TBM O RESTO POIS ANDEI PASSEANDO POR AQUI, ESTOU TE SEGUINDO EU TBM PARTICIPEI DO MOSAICO VEM ME VISITAR
    BEIJINHOS
    MONICA

    ResponderExcluir
  18. Adorei parabéns!!!

    Yolanda

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS