Seguidores

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Trabalhos com vagonites


A tempos que estava com esta toalha de rosto e achei que ela estava meio sem vida

Então peguei linha, agulha, passa fita, fita e bordado inglês e resolvi dar 
uma incrementada. Achei que melhorou bastante o visual do meu banheiro.

Aproveitei e fiz umas toalhinhas para o meu criado mudo.

Vejam mais de perto os detalhes. 


Esta semana estarei visitado todas vocês, ah e gostaria de agradecer 
todas as novas seguidoras e dizer que tem umas que não consigo retornar as visitas, 
pois não consigo entrar nos blogs por favor deixe o url para mim estar retornando para conhecer 
o cantinho de vcs.

SE TE MOSTRARES FROUXO NO DIA DA ANGÚSTIA, A TUA FORÇA SERÁ PEQUENA.
PROVÉRBIO 24, 10

8 comentários:

  1. Oi querida seus trabalhos estão lindoss amei, otimo final de semana
    beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Incrível a diferença na toalha de rosto. A toalhinha bordada de verde ficou linda também. Adoro vagonite. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seus trabalhos são lindos! Vim conhecer o seu blog e acabei ficando por aqui... Já estou te seguindo!
    Te convido para vir conhecer o meu blog e fazer parte das minhas amigas seguidoras, vc será bem vinda.
    http://pontinhosamigosdaju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Nilce!
    a sua toalha ficou linda demais.....Ai está uma coisa que eu gostava de apreender vagonite. Ficou maravilhosa....valeu o trabalho....
    Bjos e um bom fim de semana
    Maria

    ResponderExcluir
  5. Oi Nilce lindo trabalho! Agora arrasando no vagonite é? Vim deixar um bj e desejar um:

    Feliz dia do amigo!!

    Postei um selinho vai la pegar!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Nilce
    Os seus trabalhos ficaram maravilhosos!!Um mais lindo do que o outro!! Adorei!!
    Parabéns!!
    Bjs e um bom fim de semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  7. OI Nice!!!!!!!!!!!!
    Adoro fazer Vagonite, e lindo facil de fazer e temos um resultado rapido e com bordado inglês... puro charme!!!!!!!!!!!!!!!!
    Arrazouuuuuuuuuuuuu
    bjsssssssss e uma otima semana para vc

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, que lindas suas toalhinhas! Parabéns
    Eu ganho da minha sogra algumas coisinhas enfeitadas assim, e simplesmente AMO!
    Andei sumidinha porque estava me mudando. Agora to me "assentando" e colocando as novidades no blog, passa por lá, pois vai ter bastante novidade devido ao novo lar!
    Beijokinhas

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS