Seguidores

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Porta chá feito com caixa de papelão

Estava com esta caixa de doce guardada e queria fazer um porta chá

Imprimi uma figura do computador 


tinha um pedaço de e.v.a guardado todo amassado recortei deixando a 
parte interna para mostrar o desenho  


colei na caixa


para dar o acabamento nas partes internas no e.v.a colei fitas de cetim


e nas partes externas fitas com passa fitas



a parte lateral da caixa colei bordado inglês


e olha o resultado final



 Amei a minha caixa de chá.




19 comentários:

  1. ficou linda sua caixinha de chá Nilce!

    um bju querida.

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA NILCE, OLHA FIQUEI ENCANTADA COM SUA CAIXINHA, QUE TRABALHO LINDO, VC CAPRICHOU
    AMEI O BORDADO INGLES NA LATERAL, FICOU LINDO
    ESTOU LEVANDO AS FOTOS
    ESTA NA PARTE 3
    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/2012/08/pagina-especial-do-desafio-verde-na.html
    ADOREI MUITO

    TE DESEJO UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  3. Olá Nilce
    Linda e criativa essa caixinha para chá, eu adorei!! Parabéns pelo lindíssimo trabalho, pela criatividade e capricho!!
    Bjs e um lindo fim de semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  4. Oi Nilce,
    Ki idéia bacana....ficou muito linda e bom bolada, gostei dimais, parabéns peka criatividade...
    Bom final de semana...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Hola, que bonita te quedó la caja!!! buena idea para reciclar un par de cosas.
    Besos.

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda Nilce e como sempre com muito capricho. Melhor ainda por ser reciclada. Um bom domingo amiga. Fica com Deus. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Nilce vc é fera em criatividade!!Parabéns ficou lindo!!Beijinhos e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Nilce, tudo bem?
    Ficou muito bonita sua caixa de chá!
    Você é muito caprichosa e talentosa...
    Os porta panos de prato e os panos de prato também estão D+.
    Parabéns pela criatividade e talento.
    Uma semana cheiiiiinha de alegrias e muito produtiva pra você... Fátima.

    ResponderExcluir
  9. Ai!!! Ficou MARAVILHOSO!!!!
    Lindo Demais!!! Amei!!!
    Vc tem que participar do Arte em Foco
    Blog: http://artmarirodrigues.blogspot.com.br
    Se vc não souber é só me falar, que eu levo a sua caixinha pra lá. Ou te explico direitinho.

    Beijos no coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Olá Nilce
    Que linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnda caixinha
    Adoreeeeeeeeeeeeeeeei
    parabéns pela criatividade
    Bjs fique com DEUS
    Boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde querida Nilce!
    Nossa, que maravilha é essa? Não dá para acreditar que foi feito com uma simples caixa de papelão, você transformou em uma linda obra de arte! Essa caixa de chá com certeza é uma das mais belas que já vi! Amei!!!!!!!!
    Beijos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  12. Nilce sempre que venho visitar seu cantinho saio daqui maravilhada com sua criatividade, e cheia de idéias, seu blog me inspira.
    Estou querendo uma informação Nilce, que tinta uso pra pintar vidro?

    ResponderExcluir
  13. Oi Nilce, bom dia menina! Tudo bom com você?
    Olha eu jaá vi muita coisa bonita e legal que você fez com reciclagem mas esta caixinha foi a mais linda de todas!
    Parabens!!!
    E como vai seu sogro? Espero que já esteja mais recuperado.
    Um abração minha amiga, fique com Deus e até breve.

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo, super fofo. Parabéns!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  15. Olá lindos seus trabalhos,parabéns.Vim te convidar pra participar do meu sorteio.Bjs Day

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela criatividade! Ficou uma graça seu porta chá!

    Bj

    ResponderExcluir
  17. muito legal, criativo e sustentável !

    BEIJO, E APROVEITE O FERIADÃO !

    Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS