Seguidores

domingo, 19 de agosto de 2012

porta guardanapo de palito de picolé










19 comentários:

  1. Olá Nilce!
    Seus trabalhos continuam a ser uma verdadeira inspiração, maravilhosos.
    Bjos e uma boa semana
    Maria

    ResponderExcluir
  2. AMIGA, AMEI O PORTA GUARDANAPOS, AINDA ONTEM NA MINHA MÃE COMPARAMOS PICOLÉ E U JA GUARDEI TODOS OS PALITOS RSRSR
    ADOREI SEU TRABALHO

    AMIGA, O DESAFIO VAI ATÉ DIA 25/08, TEM MAIS 5 DIAS AI, PRA CRIAR..

    TE DESEJO UMA SEMANINHA ABENÇOADA
    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga
    Lindíssimo esse porta guardanapos, ficou um encanto, adorei!!
    Parabéns amiga, são sempre lindos os seus trabalhos e cheios de criatividade!!
    Bjs amiga e uma boa semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  4. Que boa ideia;simples e um resultado muito gracioso....o porta chá também ficou lindo!!!Parabéns!!!!Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Oi Nilce bom dia!Seus trabalhos estão lindos como sempre bjs.

    ResponderExcluir
  6. Que idéia boa!Ficou lindo!!!Amei!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá amada!!!Estou apaixonada pelo seu blog..já sou usa seguidora...que ótima ideia amei e vou fazer um pra mim...hehehehe
    Convido você a visitar meu blog tem sorteio de um pano de louça lá juntamente com aminha página no facebook: http://marcielisc.blogspot.com.br/2012/08/boa-trade-amadas-quero-convidar-todas.html
    Ficarei muito feliz com sua visita.. Deus te abençoe..

    ResponderExcluir
  8. Nilce querida, teu talento é admirável! tú és capaz de extrair leite de pedra rsrsrs
    vou mostrar para minha filha que vai logo pedir pra nós fazermos juntas! amei,

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Menina,que coisa mais interessante,eu adoro esses trabalhos de reciclagem,vou estar sempre por aqui viu!!!
    O porta pano de prato,esse eu vou copiar com certeza!!!
    Obrigada por ter me achado lá na net e ter me vistado,também já estou te seguindo para não perder as novidades por aqui.
    Um grande beijo pra vc e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Nilce, muito útil este porta guardanapos e deve ser supr fácil.NÃO?
    bJS

    ResponderExcluir
  11. Oi Nilce!!!!!!!!!!
    Obrigado pelas palavras de apoio amei!!!!!!!
    Olha que gostei muito dessa tua ideia de fazer um porta guardanapo de palito de sorvete.
    Simples, fácil e muito útil.
    bjsssssssss e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  12. Oi Nilce!
    Que ideia simples e bacana,adorei o porta guardanapos ..Ficou super fofo!!
    Tenha uma semana cheia de luz e paz,bjos!!

    ResponderExcluir
  13. OI NILCE,SEU PORTA GUARDANAPOS FICOU LINDO!JA PENSOU FAZER UM DE CADA COR PARA PRESENTE DE NATAL,MUITO LEGAL
    NÉ?PARABÉNS SUAS ARTES ESTÃO DEMAIS.BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  14. Foi inspirador esse post pra mim.
    Tenho palitos de sorvete aqui e agora já sei o que fazer.
    Ficou lindo o seu, parabéns, muito fofo!
    Beijokinhas
    http://www.facebook.com/LarDoceLu

    ResponderExcluir
  15. Olá Nilce!
    Achei a sua ideia super delicada e o passo a passo é super tranquilo! Ficou muito fofo!
    Adorei!
    Trabalho com festas e gosto muito dessas dicas! Além de prática, tem um resultado lindo! ADOREI!

    ResponderExcluir
  16. adorei mas não é o meu caso

    ResponderExcluir
  17. Lindo, vou fazer com meus alunos!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo trabalho e obrigada pela sugestão!!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS