Seguidores

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

MAIS MIMOS PARA MINHA DECORAÇÃO

OLÁ AMIGAS ESTOU PASSANDO PARA DIZER QUE NÃO ABANDONEI O MEU CANTINHO NÃO, PASSEI ESTES ÚLTMOS DIAS TENTANDO ARRUMÁ-LO POIS NÃO ESTAVA CONSEGUINDO POSTAR NESSES ÚLTIMOS DEZ DIAS ESTAVA TENTANDO ARRUMAR ELE. PENSEI ATÉ EM FAZER UM NOVO BLOG. MAS HOJE EXATAMENTE 22:40 FINALMENTE CONSEGUI, FORAM HORAS INCESSANTES, MUDEI PROVEDOR ,MUDEI EMAIL, BAIXEI PROGRAMAS E NADA DIZIAM QUE O MEU COOKIES ESTAVA BLOQUEADOS MAS HOJE ESTOU AQUI PARA DIZER QUE NÃO ESQUECI DE VCS. TENHO SELINHOS PARA POSTAR COMENTÁRIOS PARA RESPONDER NOVAS SEGUIDORAS PARA VISITAR E AGRADECER. AINDA TENHO UNS PROBLEMINHAS PARA RESOLVRE AQUI, LOGO LOGO ESTAREI VISITANDO TODAS SEM EXCESSÃO.


PARA NÃO DEIXAR SÓ NAS MINHA PALAVRAS VOU DEIXAR MAIS UM VASINHO DECORADO COM TECIDO

 BEIJOS E UMA ÓTIMA QUINTA FEIRA

10 comentários:

  1. Olá amiga
    Adorei os seus trabalhinhos, muito lindos, amei em especial o vasinho!! Parabéns!!
    Beijos e uma linda quinta-feira
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  2. Ki nindo !!!!!
    Espero você lá no meu cantnho...
    Que você consiga acertar suas coisas....
    Um ótimo feriado para ti...
    Bjs....

    ResponderExcluir
  3. Oi Nilce adoro seus trabalhos ficaram lindos!!

    Tem concurso rolando no meu blog com a coats corrente!! Venha participar, conto com vc amiga!!Bjs e um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nilce tudo bom querida.
    Esse negocio de blog quando dá uma travada é uma dor de cabeça, o meu também as vezes resolve me dar uma canseira, é tanta coisa que a gente faz que nem sabe o que deu certo..srsrsr
    Adorei as novas artes, o vasinho ficou muito lindo.
    Parabens!!!
    Beijokas mil e um excelente final de semana pra voc.

    ResponderExcluir
  5. Olá Nilce!
    Que bom que voltou a postar e resolveu tudo, amei essa garrafa pet com tecido, ficou muito linda!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi Nilce! Ficaram lindos! Adorei a ideia da garrafa, estou precisando fazer uma também para ir organizando minhas coisas. Boa semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá querida...
    Que bom que tudo se resolveu e vc pode nos mostrar suas arteirices lindas...amei o vasinho...fofo demais...

    Beijinhos e uma boa semana,
    Vera

    ResponderExcluir
  8. Oi menina,
    Estive passeando por todos os lados e achei a "sua casa" uma graça... Seus trabalhos são interessantíssimos! Parabéns!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Nilcinha, que lindos seus mimos!
    Úteis e mais agradáveis agora, depois desse toque de carinho!
    Beijokinhas
    http://www.facebook.com/LarDoceLu

    ResponderExcluir
  10. OI Nilce!!!!!!!!!!!!!!
    Obrigado pelo selinho!!!!!!!!!!!
    fico feliz e muito lisonjeada por tudo e pela escolha.
    Ameiiiiiiiiiiiiiiii sua ideia de reciclagem vou aproveitar tb e fazer um para mim.
    bjsssss e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS