Seguidores

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

FLORES DE E.V.A. PAP


 ESSE VASO LINDO FOI FEITO PELA NOSSA AMIGA LIH DO BLOG
 http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/
 OLHA SÓ GENTE QUE FLORES LINDAS E ELA QUER COMPARTILHAR CONOSCO O PAP
 NÃO PERCA ESSA CHANCE.
EU NÃO IREI PERDER POIS ESTOU APRENDENDO A FAZER FLORES DE E.V.A.




 
QUER APRENDER FAZER  ESSA FLORZINHA???

DESTA VEZ O PAP VAI DISPONIBILIZADO POR EMAIL


REGRAS:

SEGUIR O BLOG
DIVULGAR ( SELO DE DIVULGAÇÃO LOGO ABAIXO)
DEIXAR O EMAIL QUE QUER RECEBER O PAP ( EM ANEXO)
DEIXAR LINK DIVULGAÇÃO ( SOMENTE FACE OU BLOG)
SÃO 14 FOTOS
+ 8 FOTOS PAP PISTILOS

E GANHE AINDA, O PAP DE PISTILOS EM E.V.A
PRA NÃO TER DESCULPA



 
LIH OBRIGADO  POR ESTAR SEMPRE NOS AJUDANDO QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

3 comentários:

  1. A Paz, querida!
    Nilce, como vai?Eu estou bem, graças a Deus.
    Para nossa meditação:
    Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia.
    Salmos 25:5

    Bjs, e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA NILCE, OBRIGADA POR COMPARTILHAR, JA ENVIEI NO SEU EMAIL, DEPOIS VC CONFERE

    QQ DUVIDA ME PERGUNTA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  3. ADORO TRABALHOS EM E.V.A, ACHO MUITO LINDO, MAS SÓ FAÇO PARA CASA MESMO TIPO FESTINHA NÃO VENDO. AMEI SUAS FLORES E GOSTARIA DE RECEBER O PAP.

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS