Seguidores

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Panos de pratos e porta panos






11 comentários:

  1. Que lindo!! Estou precisando de um PAP desse porta panos de prato rsrsrs!
    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. FICARAM LINDOS, GOSTEI MUITO NILCE

    TE DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, vi seu blog no casa corpo e cia, e estou fazendo o porta pano de prato só me falta a argola aqui é difícil encontrar fiz em cor de rosa e o pano de prato tbm, vou postar amanhã vem ver.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nilce,eu também estou fazendo um de vaquinhas e aprendi com vc!
    Este rosinha ficou um charme.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii Nilce querida, tudo bem???

    Adorei o rosinha, amo0 rosa...parece tão fácil de fazer, vou me ariscar também rsrs...

    Ahhhh, já vim buscar meu selinho, muito obrigada, ando na correria, assim que der posto ele....

    Beijnho0os e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Passando para agradecer a visita e o carinho, que Deus abençoe amiga.
    Amei teu trabalhinho...o rosinha ficou um docinho!
    Fica na paz
    Sarinha

    ResponderExcluir
  7. Oi Nilce, tudo bem?! qto tempo né rsrs

    Nossa, toda mulherzinha fica louca com essas coisas tão lindas! parabéns pelo bom gosto e habilidade, invejáveis.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga Nilce boa noite
    Tudo maravilhoso e muito vistoso, ADOREI o seu porta panos!! Parabéns pelo talento e bom gosto!!
    Obrigada pelo seu carinho!
    Bjs e uma linda e produtiva semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  9. Oi Nilce! Menina que lindo ficou esse pano de prato e o porta pano, assim como a Roberta eu tbm queria o PAP deles rsrs, se não me engano vc usa CD no porta pano? tenho um monte de CDs guardados.
    Obrigada pela visita Nilce, APDSJ minha irmã, muitas bençãos do Senhor pra vc e sua família!

    ResponderExcluir
  10. Oi Nilce, vim através do blog da Monik, adorei seu blog e já estou te seguindo.
    Se quiser conhecer e seguir meu cantinho vou adorar, aguardo sua visita.
    Bjos
    Mary - MaryArt

    ResponderExcluir
  11. Olá Nilce!
    Que lindo! Ainda rosa sou suspeita rss, parabéns pelo capricho!
    Bjss

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS