Seguidores

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

toalhinhas com vagonites amarelas



9 comentários:

  1. Oi Nilce,
    teu trabalhinho ficou muito delicadinho, uma benção, parabéns!!!
    Fica na paz
    Sarinha

    ResponderExcluir
  2. LINDAS NILCE, ADOREI A COR.. ADORO SEUS TRABALHOS EM VAGONITE

    AMIGA, VIM TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR DO MEU CONCURSO FOTOGRAFICO DE NATAL, ADORARIA TER VC PARTICIPANDO NOVAMENTE
    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/2012/10/concurso-fotografico-magia-do-natal-e.html

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Nilce querida!
    É simplesmente maravilhoso seu trabalho, muito capricho e bom gosto! Aproveito também para agradecer sua visita, fico muito feliz com sua visita!
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Nilce! Lindas toalhas. O amarelo iluminou o trabalho. Bjs.

    Jussara
    Caminhando na Arte

    ResponderExcluir
  5. Olá Nilce
    Que linnnnnnnnnnnnnnnnndas
    adoreeeeeeeeeeeeeei
    amiga tem selinho lá bo blog para vc
    Bjs fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Que beleza Nilce!!!
    essas toalhinhas ficaram um encanto, lindas e bem delicadas. Sou fã de vagonite e osseus são uma beleza.
    O post anterior com aa almofadas e lençol também ficou show!!!
    Parabens querida!!!Trabalhos maravilhosos!
    Beijokas e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Nilce
    Desculpe a demora em lhe fazer uma visita. Estava as voltas com uma cama de gatos que quase me tira do sério...rsrs
    Vim conhecer seu cantinho e curtir um pouco suas artes. Gosto de explorar e ver como as pessoas vão se soltando nesse mundo à parte. Seja bem-vinda ao meu mundo.
    Você realiza trabalhos com muito capricho. Parabéns. Que Deus continue abençoando suas mãos.
    Bjs
    Mara

    ResponderExcluir
  8. blog delicioso de passear. Paabens Nilce.achei linda as almofadas.
    Yara

    ResponderExcluir
  9. OI Nice!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quanta animação e quanta coisa linda.
    Amei o seu caminho de mesa em vagonite, esta lindo!!!!!!!!!
    Fiquei uns dias sem passar por aqui e estou pasma de tanta oisa que tu fizeste.
    Perfeito!!!!!
    bjssssssssssss minha amiga e um excelente final de semana.

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS