Seguidores

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

UMA CORTINA VERMELHA PARA A SALA

ESTOU ME RECUPERANDO DE UMA BRONQUITE ALÉRGICA PODE FIZ UMA FAXINA  NA CASA TEVE ATÉ BOTA FORA, MAS TINHA ME ESQUECIDO QUE NÃO SOU MUITO AMIGA DO PÓ E FIQUEI RUIM, MAS GRAÇAS A DEUS JÁ ESTA PASSANDO.
BOM VAMOS AO QUE INTERESSA FIZ ESTÁ CORTINA 6 POR 2,6M, COMPREI 6 M DE TECIDO E PAGUEI 54,00, NA ENTRETELA 4,00, NOS ILHÓS 13,52 A LINHA JÁ TINHA EM CASA MAS VAMOS COLOCAR + 0,50 ; UM TOTAL DE 72,2 . UMA DESTE MESMO MODELO NA LOJA SAIRIA189,00 ECOMOMIZEI 116,8. FICA  A DICA DE ECONOMIA FAÇA VC MESMA NÃO TEM SEGREDO É SÓ COSTURA RETA UM POUCO DE PACIÊNCIA E MAIS NADA
 AQUI EM BAIXO VAI A DICA DE COMO COLOCAR ILHÓS PARA QUEM NÃO SABE SUPER FÁCIL AINDA DÁ TEMPO DE FAZER PARA O AS FESTAS DE FINAL DE ANO.
  http://nilceeasartes.blogspot.com.br/2012/01/como-colocar-ilhos-em-cortina.html

16 comentários:

  1. Boa noite Nilce, adorei a idéia, já tive cortina vermelha (feita por mim) esse ano troquei pelo branca de renda, mas sinto saudade da vermelha, mais colorida, mais alegre! Hum! Acho que vou voltar para o vermelho! Um abraço e boas festas!

    ResponderExcluir
  2. Hummmm e ficou maravilhosa a cortina Nilce, menina se cuida bronquite é terrível , sei porque tenho 2 filhos que sofrem com esse mal.

    um bju querida, fica com Deus e se cuida viu.

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda!!! nada como a gente mesmo fazer né?
    Além da economia, fica do nosso jeitinho... aqui em casa eu também faço as minhas, acabei de fazer uma com estampas e com o resto do tecido que sobrou, fiz quatro almofadas.
    Bom fim de semana
    Sarinha

    ResponderExcluir
  4. Nilce,
    Que bom estar melhor. Eu também tenho alergia, e de vez em quando ficava com falta de ar, bronquite também.
    A cortina ficou bem em conta mesmo, e muito bonita. e do jeito que você idealizou. Isso é gratificante!

    Um abençoado fim de semana. Deus continue derramando bênçãos sobre você, sua família, sua casa...

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amém Nilce, vim desejar um abençoado final de semana pra vc!


    um bju!

    ResponderExcluir
  6. Olá Nilce, a cortina ficou muito bem ,mesmo a condizer com a quadra natalicia para alegrar a sua sala!
    Os meus cinceros votos de um natal feliz, com muita paz saúde,e alegria!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Menina, arrasou na cortina, e que economia!

    estou realmente pesquisando sobre ilhóes, mas pensei que era uma máquina que fazia isso...

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Agora me lembrei, que foi aqui mesmo que vi uma postagem sobre ilhóes. tava procurando esse post na net!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Nilce
    Ficou lindo esse cortinado, adorei!!Parabéns!!
    Beijos e uma boa semana
    BOAS FESTAS
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  10. Oi Nilce!
    Espero que já esteja bem recuperada.
    Sua cortina ficou um show e ainda por cima vermelha que eu tanto gosto.
    Fique bem e uma otima semana.
    Maria

    ResponderExcluir
  11. OI Nilce!!!!!
    com esta????
    Espero que esteja bem melhor, eu sei bem o que vc passa... aqui em casa eu e o meu filho Lucas tem, mas graças a Deus que depois que viemos morar aqui em Rondonia no meio do mato (rsrsrsr)
    Tem um pouco de asfalto também. Melhoramos bem.
    Espero que já esteja melhor.
    Mesmo assim vc ainda conseguiu fazer uma cortina vermelha, vc arrazou viu!!!!!!!!!!!!!!!
    Linda linda e mais linda!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjsssssssssss
    Um lindo dia para ti.
    Karine

    ResponderExcluir
  12. Realmente quando chega o fim do ano dá uma vontade de chacoalhar a poeira e deixar tudo clean para o novo ano que se inicia. Vermelho natal, limpeza ano novo, perfeito!
    Um feliz natal e um esplendido ano novo, e não deixe de se cuidar pra não ficar de molho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Querida Nilce e família:

    Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Isaías 9:6

    Que a noite de Natal e todos os dias do Ano Novo sejam iluminados pelas bênçãos de Jesus, com muita paz, amor, saúde e vitórias!! Agradeço a Deus pela sua vida...

    ResponderExcluir
  14. Oi querida!

    Natal…
    É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
    Bênçãos ao filho de DEUS
    União, amor, reflexão!
    Que o bom velhinho traga um saco cheinho de paz,
    harmonia, fraternidade
    Que o gesto de ternura se estenda de várias mãos
    Que ao som dos sinos
    O amor exploda em toda direção!
    FELIZ NATAL!
    UM ANO NOVO DE FÉ E SUCESSO!

    Bjs.
    Jussara

    ResponderExcluir
  15. Amei!
    Feliz Ano Novo Flor!

    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  16. Feliz ano novo amiga,
    que 2013 venha carregado de bençãos
    Sarinha

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS