Seguidores

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Antes e depois











10 comentários:

  1. NILCE, QUE SAUDADES DE VC, AS TRANSFORMAÇÕES FICARAM LINDAS, AMEI AMEI, COMO SEMPRE, VC É MUITO CAPRICHOSA AMIGA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga
    q lindo
    adorei a ideia
    parabens
    Bjs fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo e fofos seus trabalhinhos querida...amei super meigos parabéns...

    Bom restinho de semana...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  4. NIlce!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    É muito bom passar aqui no seu cantinho sempre cheio de ideias bacanas e muito originais.
    Amei sua reciclagem.
    bjsssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Nilce, tudo bom menina?
    Saudades das suas artes, estou voltando depois de um tempo afastada por causa de vários probleminhas, todos resolvidos graças a Deus.
    Adoro ver como você transforma tudo em arte e objetos lindos de decoração. Ficou uma beleza.
    Parabéns!!!!
    Um abração minha querida e que Deus abençoe seu final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Olá amada a Paz....que capricho lindos lindos...parabens...Que Deus te abençoe...bjs e uma semana linda...

    ResponderExcluir
  7. OLÁ Nilce, parabéns ! Valeu a pena reciclar !!
    Bjs
    Alice

    ResponderExcluir
  8. Olá Nilce!
    Lindos seus trabalhos. Estou precisando reciclar umas latinhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiii Nice ! Minha 1° vez no seu cantinho, que por sinal tem ideias inspiradoras. Quando puder faça uma visitinha ao meu cantinho também. mts abraços e t+ http://www.tokdemagicaartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS