Seguidores

sábado, 12 de janeiro de 2013

fraldas




9 comentários:

  1. Oi amiga, estou passando para admirar teus trabalhos, sempre belos!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nilce,os três estáo lindos,mas a Monica arrasou!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Nilce, que lindo! Muito delicado e a Monica dormindo é uma doçura! Um feliz domingo e sempre muita paz! Abraços...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Nilce!
    Que alegria de receber sua visita em meu cantinho, muito obrigada!
    Menina, que fraldas mais lindas, estão encantadoras...
    Beijos e tenha um linda semana!

    ResponderExcluir
  5. Nilce querida estou de volta para te deixar dois links sobre a película mágica,o termocolante que vc me perguntou,acho que vai dar pra você sanar tuas dúvidas,qualquer coisa estou à disposição,ok?

    http://www.youtube.com/watch?v=riTejVClH_Q

    http://www.decorartapliques.com.br/decore_e_fix/

    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  6. Olá nilce
    que lindos trabalhos
    adorei
    bjs fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai que Fofura Minha Amiga!
    Amei!!!

    Beijos e um Lindo domingo
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Nilce, querida...feliz por revê-la..rss
    As fraldas são tão fofinhas, a da Monica, dormindo, que linda...
    Também desejo um 2013 abençoado...
    Fica na Paz!!
    Tenha uma semana com muita paz...e muitas artes...
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Oi Nilce essas suas fraldinhas estão um encanto, parabéns pela bela e delicadeza dos seus trabalhos!!! Desejo
    uma boa semana,beijinhos.

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS