Seguidores

sábado, 23 de fevereiro de 2013

tapete com flor catavento verde


14 comentários:

  1. Olá, lindo tapetinho qual e o tamanho dele?

    ResponderExcluir
  2. Oi lindaaaaa!Que fofuraaaas esse tapete muito lindo,que DEUS te ilumine tenha uma semana abençoada por DEUS beijinhooooos.
    seu blog é uma fofuraaaaa,já estou no seu blog,com muito carinho,faça uma vista em meu blog e se gostar vire membro,porque o seu blog eu ameiiiii.
    meu blog:http://artesanatodanil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nilce querida,ando meio sumida das visitas,né?É que minha internet está ima carroça,amiga.Me dá o maior desânimo,principalmente na hora de postar comentários - o computador fica pensando,pensando,pensando e,muitas vezes acabo desistindo.Seus trabalhos são sempre lindos demais!
    Te desejo um lindo dia e obrigada pela visita carinhosa,adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Nilce!
    Esses trabalhos são muito bonitos, sempre vejo lindos tapetes criados por vcs.
    Tb gostei do apliquê.

    Abração e ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Nilce, boa noite!
    Amei sua visitinha...
    Querida fico feliz que gostou do PAP e estou a sua disposição no que eu puder ajudar.
    Beijos... Fátima.

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor
    Fiquei muito Feliz com a sua visita
    Amei o tapete

    Beijos e uma Linda Quarta-Feira

    Andrea

    ResponderExcluir
  7. OI Nilce, tudo bem?
    Ki lindo....
    Ficou uma maravilha.
    Boa quarta-feira para ti.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Nilce que saudades!! Achei seu tapete lindão!! Parabéns, bjs e boa quarta!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!! Adorei!!

    Estou seguindo!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Nilce, vim agradecer e retribuir a visita e me encantei com seu blog... Seus trabalhos são lindos!!! Já estou te seguindo.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  11. Lindo amiga!tua inspiração e talentos são abençoados!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá Nilce, sempre lindas as tuas criações...
    Desejo um final de semana muito feliz, com paz, amor, alegria... Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Olá Nilce,
    obrigada pela visita e por não ter esquecido de mim,
    apesar de não comentar, estou sempre por aqui vendo tuas postagens.
    O tapetinho ficou lindo, gostei também das maçãs da postagem abaixo, teu patchaplique ficou muito caprichado.
    Beijocas
    Sarinha

    ResponderExcluir
  14. Oi Amigaaaaa!Tem um selinho para amigas no meu blog,meu blog já tem 1.300 amigas, vai até meu blog pegar ,este selinho foi feito com muito carinho para minhas queridas amigas,tenha uma semana abençoada por DEUS beijinhooooos
    Muito obrigada pelo carinho amiga.

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS