Seguidores

terça-feira, 19 de março de 2013

BOM DIA ATÉ QUE ENFIM APARECI MINHA VIDA DEU UMA GUINADA NESTES ÚLTIMOS MESES, COMO MUITAS JÁ SABEM MEU SOGRO 75 SOFREU UM AVC(POPULAR DERRAME CEREBRAL) E VEIO MORAR NA MINHA CASA COM SUA ESPOSA. SEPARAMOS UM COMODO PARA ELES.POIS BEM AGORA MINHA SOGRA COM 67 ANOS QUEBROU A MÃO TENHO QUE ARRUMAR A CASA PARA ELA.
TENHO UM AVÓ DE 85 ANOS SOU SUA PROCURADORA E UMA MÃE DE 61 ANOS QUE NÃO SABE LER TENHO QUE RESOLVER SUAS COMPRAS IR RECEBER SEU SALÁRIO E FAZER SUAS COMPRAS.
RESUMINDO TENHO QUATRO IDOSOS NA MINHA RESPONSABILIDADE, MUITO CANSATIVO MAIS GRATIFICANTE AGRADEÇO A DEUS PELA VIDA DELES TODOS OS DIAS. PAREI DE TRABALHAR E AGORA ESTOU REFORMANDO O MEU SALÃO PARA ALUGAR..
ESTAREI ESTA SEMANA VISITANDO TODAS AS NOVAS SEGUIDORAS E AS ANTIGAS TAMBÉM ESTOU COM SAUDADES DOS SEUS CANTINHOS POIS ELES ME INSPIRAM.
BOM AGORA VOU DEIXAR A CONVERSA PARA OUTRO DIA E VOU MOSTRAR UNS TRABALHINHOS.




FIZ UMAS UMAS LUVAS COM UNS RETALHOS , POIS ESTAVA CANSADA DE QUEIMAR AS MÃOS


TAPETE COM FLOR CATAVENTO

E UM PORTA GUARDANAPO DE CROCHÊ 

TENHO MAIS ALGUNS MAIS VOU DEIXAR PARA A PRÓXIMA.
BEIJOS E QUE DEUS ABENÇÕE A TODAS VOCÊS



4 comentários:

  1. Oi Nilce!
    Vejo que está tendo muito trabalho e com alegria vai realizando-o! Parabéns por esses cuidados! Em relação aos outros trabalhos, quanto capricho! Ficaram lindos!
    http://jefhcardoso.blogspot.com lhe convida e espera para ler e comentar “O Grande Circo Nonsenese – A Incrível Mulher da Boca Torta”. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te abençoe muito querida.
    Seus trabalhos estão lindos.
    Parabéns pelo dia da artesã.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Nilce, cuidar dos idosos não tem preço, você é mesmo uma mulher virtuosa!!! o bem mais precioso de nossa vida é o que fazemos pelos outros, sei que é uma grande responsabilidade, mas se Deus lhe deu essa missão é porque ELE já lhe capacitou, Parabéns por isso e pelos lindos trabalhos de crochê e de costura. Seja bem vinda na volta das postagens. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga
    parabéns pelos trabalhos maravilhosos
    e por ter esses 4 idosos seres de Deus iluminados de amor.
    Se eles estão em suas mãos é pq Deus te escolheu como um anjo de luz para alegrar a vida deles.
    Bjs fiquem com Deus!

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS