Seguidores

domingo, 19 de maio de 2013

panos de pratos







10 comentários:

  1. Olá!
    Lindos seus panos de prato.
    Parabéns pela obra de arte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A Nilce que lindos esses panos de prato, bonita pintura,os bicos tava me aventurando a fazer alguns para mim.Beijo boa semana e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Olá Nilce! amei, todos ficaram perfeitos, mais eu não colocaria na cozinha, é ate um pecado rsrs só pra cobrir um bolo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. UM MIIS PERFEITO QUE O OUTRO, AMEI TODOS

    PARABÉNS

    TEM BRINCADEIRA SEQUENCIA PREMIADA COATS E SORTEIO 1000 SEGUIDORES EM MEU BLOG,VEM PARTICIPAR
    DESEJO UMA SEMANA ABENÇOADA PRA VOCÊ
    CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  5. Oi nilce vom retribuir sua visita carinhosa e tb conhecer seu blog, pelo que vejo vão, é crocheteira..eu n sou não, mas faço algumas coisinhas, gosto muito do croche!! vi muita coisa legal tambem aqui no seu blog, boa menina arteira..rsss vou dar mais uma voltinna por aqui, mas eu volto tá? bj grande claudia sodre

    ResponderExcluir
  6. Oi Nilce , vim retribuir sua visita e gostei muito dos seus trabalhos são lindos .Obrigada pela visita e volte sempre .bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  7. Oi nilce,
    Adorei o sua visita e mais ainda do seu blog.
    Obrigada por me seguir
    Já estou te seguindo e adicionei voce no meu face
    ficarei muito feliz de te-la como amiga.
    Beijos
    Vitoria

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, tudo bem?
    Passei aqui para conhecer seu blog, está lindo. Gostaria de convidar vc a conhecer o meu também, estou seguindo o seu se puder me siga de volta, obrigada, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Nilce cada dia seus trabalhinhos estão mais lindos. Parabéns!
    Beijinhos querida.
    Mona...*

    ResponderExcluir
  10. Amiga em retribuição ao seu carinho vim prestigia-lá !
    Amei tudo que vi aqui mais estas pinturas estão show eu amo flores!!!
    BJKS!!!
    Elis Silva

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS