Seguidores

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

SUMIÇO E TAPETES

BOM DIA AMIGAS QUANTO TEMPO QUE O MEU CANTINHO ESTÁ UM POUCO ABANDONADO, MAS TENHO UMA RAZÃO PARA TUDO ISSO. O MEU SOGRO ESTÁ CADA DIA PIOR É DO HOSPITAL PARA CASA, OS MÉDICOS DIZEM QUE NÃO PODE OPERAR ELE, POIS SE OPERAR VAI FICAR NA SALA DE CIRURGIA( ELE ESTÁ COM UM PROBLEMA SÉRIO NA PRÓSTATA MAS DEVIDO AO AVC, INFARTO E ECZEMA PULMONAR NÃO PODE OPERAR ).
E INFELIZMENTE OUTRA FATALIDADE NA FAMÍLIA O MARIDO DA MINHA CUNHADA HÁ DOIS MESES ESTÁ COM CÂNCER NA BOCA ( DEVIDO AO CIGARRO) E JÁ ESTÁ EM FASE AVANÇADA ESSA MINHA CUNHADA TEM CINCO FILHOS E UM DELES VEIO MORAR AQUI EM CASA. TENHO MEU AVÔ DE 86 ANOS QUE SOU PROCURADORA DELE E UMA MÃE DE 62 ANOS QUE NÃO SABE LÊ E EU TENHO QUE RESOLVER TAMBÉM SUAS FINANÇAS. ESTOU TAMBÉM TIRANDO HABILITAÇÃO E AINDA FAZENDO UMAS ENCOMENDAS QUE GRAÇAS A DEUS SÃO  MUITAS ULTIMAMENTE TENHO FEITO MUITO CROCHÊ.
QUERO PEDIR PERDÃO AS MINHAS AMIGAS E A MINHAS NOVAS SEGUIDORAS NA MEDIDA DO POSSÍVEL ESTAREI VISITANDO CADA UMAS TENHO MUITAS SAUDADES DO CARINHO DE VCS.
MAS EM TODAS ESSAS COISAS SOMOS MAIS DO QUE VENCEDORA EM CRISTO JESUS.

AQUI ALGUNS TRABALHOS QUE QUE ENTREGUEI LOGO POSTO OS OUTROS






5 comentários:

  1. Oi Nilce, boa tarde!
    Que Deus esteja com você e toda sua família e tenha fé que vencerás cada obstáculo...
    Estou em oração por todos... Fátima.

    ResponderExcluir
  2. AMIGA, DESEJO FORÇA E PEÇO A DEUS MUITA FÉ PRA VC E SUA FAMÍLIA PASSAR POR ESSE MOMENTO...

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  3. Oi Nilce querida,
    que tribulação amiga, mas
    DEUS já te deu a vitória, Ele é tua fortaleza, confia.
    Teus trabalhos ficaram lindos, parabéns!
    Fica na paz.
    Sarinha

    ResponderExcluir
  4. Olá Nilce!
    Obrigada pela visita e carinho.
    Da outra vez que estive aqui não comentei a beleza desses tapetes, um mais lindo que o outro.
    Parabéns!
    Fique com Deus e tenha uma linda semana.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  5. Olá Nilce!
    Obrigada pela visita e carinho.
    Da outra vez que estive aqui não comentei a beleza desses tapetes, um mais lindo que o outro.
    Parabéns!
    Fique com Deus e tenha uma linda semana.
    Fátima.

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS