Seguidores

terça-feira, 3 de setembro de 2013

TAPETES




4 comentários:

  1. Oi Nilce, bom dia lindos os tapetes, parabéns, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Somes, mas quando voltas, sempre traz um trabalho lindo pra gente babar.
    Todo tapete que eu vejo aqui, pergunto pra minha sogra se ela faz pra mim rsrs e ela nunca faz...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Nilce!! Lindos tapetes,adorei as tuas ideias!! São muito perfeitos os teus trabalhos!! Beijinhos fofinhos!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Boa noite querida, gostaria de lhe convidar para o primeiro sorteio do meu blog em parceria com a amiga Dinha Ponto Cruz, conto com sua presença, fica com Deus, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS