Seguidores

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

cortina amarela


Olá amigas voltei de novo infelizmente meu sogro faleceu agora no mês de setembro foi uma tristeza muito grande difícil de superar mas Deus trabalhou da maneira que Ele quis. Agradeço a Deus por ter permitido ele passar seus últimos dias na minha casa.

Bom para já estou voltando com tudo nos artesanatos 
primeiro fiz uma cortina para alegrar um pouquinho a sala 






Abaixo dois trabalhos com uma técnica caseira de craquelê
uma em madeira e outra no vidro 



abaixo  o vídeo que ensina esta técnica super fácil

http://www.youtube.com/watch?v=zwVPQ0wwdHw

Um comentário:

  1. Olá,

    Olha adorei a cortina e amarelo sempre trás alegria ao ambiente nê, e achei muito bacana os vasos um trabalho super charmoso parabéns.

    Bjs..;

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O seu comentário pra mim é uma manifestação do seu carinho para comigo, e desde já te agradeço por isso, todos os comentários eu estarei respondendo na medida do possível. Beijos,beijos e beijos que Deus te abençoe mais e mais.

Minha lista de blogs

Postagens populares

bem vindos

AMOR DE DEUS